Como é trabalhar na RedeTV!?

boa

Operador de CâmeraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quem entende os beneficios do produto que comercializa entende o valor agregado, a diferenca que um seguro pode fazer na vida das pessoas. A empresa é uma empresa americana e persegue metas de forma agressiva, mas por meio do melhor produto do mercado. Fornece treinamento para pessoas que nunca venderam uma bala se tornar um montro de vendas.

Contras: O trabalho é dificil, existe um modelo a ser seguido e ele é informado na entrada para evitar frustração, geralmente as partes positivas acabam maqueando as dificuldades então as pessoas se chocam quando começam a se deparar com as barreiras

Rede Tv!

Editor de Imagens Júnior

Osasco, SP

Prós: A Rede Tv é uma ótima empresa para ganhar experiência e aprender com bons profissionais. Além disso ela dá oportunidade a profissionais recém formados.

Contras: A Rede Tv! É uma ótima empresa para obter experiência, porém ela não dá muita oportunidade de plano de carreira o que desmotiva o empregado.

Bom lugar para aprender

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído, ótimo lugar para se aprender. O Ambietne televisivo nos mostra diversas coisas que não estamos acostumados a ver em uma empresa comum.

Contras: Ambiente de trabalho não é dos mais limpos, o restaurante é dentro da TV e a comida não é boa. Os processos são desorganizados e as vezes o funcionário pode sofrer as consequências por isso.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário, principalmente no caso da alimentação, peço fato do restaurante ser dentro da empresa e não existir ticket refeição.

Estrutura ruim para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Dá pra aprender bastante lá, acontecem muitas coisas ao mesmo tempo e você precisa ser dinâmico para dar conta de tudo. É uma experiência super válida para estágio, mas não para efetivo, pelo menos não no setor que eu trabalhei.

Contras: Para quem faz estágio a bolsa é boa mas para funcionários efetivados o salário é bem ruim, funcionários sobrecarregados. No setor que eu trabalhava era um parto conseguir motorista para levar a equipe para fazer os trabalhos externos, atrapalhava demais o rendimento. O pior é que os nossos superiores nunca resolveram a situação mesmo sabendo o quanto isso prejudicava o trabalho.

Vale para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Você é obrigado a aprender a se virar, serve como uma boa escola. A estrutura é ok, e possui um bom nível de benefícios, principalmente para os estagiários.

Contras: A estrutura organizacional praticamente não existe, os cargos não são definidos e o RH é ausente. Falta um plano de carreira e algum tipo de mode organizacional.

Conselhos para presidência: Reformulação do RH, com práticas de gestão mais modernas.

Precisa de restruturação

EditorEx-funcionário, saiu em 2011

Osasco, SP

Prós: Estrutura muito boa, maquinaria de ultima geração, feed back para com os funcionários constante, serviço de carona para quem trabalha de madrugada muito eficiente. Por esse lado, boa empresa!

Contras: Algumas falhas quanto ás remunerações deveriam ser revistas, também as grandes demissões em massa sem justa causa desmotivam alguns outros funcionários. Deveriam se atentar á isso.

Conselhos para presidência: Restruturação e melhores condições para os funcionários.

Prós: O local de trabalho é bem situado, as atribuições do motorista são simples de se fazer, o veículo conservado, o status de trabalhar numa emissora de TV.

Contras: Não tem planos de carreiras, não paga hora extra, as instalações no local de trabalho é ruim e apertado, maus tratos aos funcionários por parte da chefia.

Uma boa empresa para ganhar experiência

Prós: Empresa de grande porte , ótima para iniciantes, com boa oportunidade de ganhar experiência no mercado de trabalho. É possível encontrar muitos profissionais dedicados.

Contras: A gerência demonstra pouco reconhecimento, principalmente para a área técnica, acúmulo de funções e pouca oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Bom, mas poderia ser ótimo!

Operador de Controle Mestre

Prós: Ambiente de trabalho amistoso e intimista; livre contato entre os diversos setores da emissora; e não menos importante, ótima localização na cidade.

Contras: Estrutura física interna pouco satisfatória mesmo passando por reforma, salário defasado em comparação com empresas semelhantes, pouca autonomia produtiva.

Empresa necessita melhorar a sua estrutura e valorizar mais os funcionários

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, horários flexíveis, certa liberdade e sem muita pressão .

Contras: Poucos benefícios, salários não tão atrativos, sem plano de carreira, estrutura precária .

RedeTV!

Descrição:RedeTV! é uma rede de televisão brasileira, fundada em 15 de novembro de 1999, após a compra das concessões das cinco emissoras próprias da extinta Rede Manchete pelos empresários Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, sócios do Grupo TeleTV. As referidas cinco emissoras possuem as suas concessões para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Fortaleza e passaram a compor a RedeTV! após a sua inauguração.

A sede da RedeTV! encontra-se no Centro de Televisão Digital (CTD), um dos mais desenvolvidos da América Latina, situado na cidade de Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo.