Como é trabalhar na Redeorto?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Crescimento

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Ribeirão Preto, SP

Prós: Plano de Carreira, remuneração correta, contato com bastante empreendedorismo e palestras com muito crescimento. Impacto na vida dos franqueados.

Contras: Crescimento demorado, com alguns sócios que não valorizam o crescimento pessoal como deveriam. Poderiam oferecer mais benefícios aos funcionários.

O lugar é ótimo, mas a remuneração nem tanto.

Prós: A empresa é muito boa para trabalhar, o clima é agradável, é possível desenvolver muito conhecimento dentro da empresa, pois as pessoas sempre estão disponíveis para ajudar e principalmente para ensinar.

Contras: O problema são os donos, alguns são muitos ausentes, outros um pouco mão de vaca, mas no geral é um lugar legal.

Conselhos para presidência: Parem de tentar economizar onde não precisa, como em equipamentos. Dêem mais ouvidos a equipe, vocês podem ser bem mais experientes, mas é a equipe está no dia à dia com os franqueados e coordenadores. E alguns de vocês precisam fazer uma atualização nos conuecimentos, estão precisando.

Sempre melhorando

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: O trabalho em si... A organização. A coordenação.. Muito bom. Um clima bom de trabalho... muitas exigências... tinha que cumprir que é o principal.

Contras: Falta de reconhecimento com os funcionários.... Estrutura do local,meio desgastada, porem iam mudar de local... Muitas exigências, talvez o que não dava para cumprir.

Conselhos para presidência: Fazer com que todos se sintam a vontade no trabalho.. E assim gerar um clima de melhor associação.

avaliaçao

Prós: Nesta funçao Nao tenho metas para bater

Contras: Salario muito baixo e sem horario para sair

Redeorto