Como é trabalhar na Redelease?

resiliente

Assistente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o ambiente é extremamente descontraído, a todos se ajudam em tarefas, mesmo não sendo ao mesmo setor, fico a elogiar a "Diretoria" na qual me refiro a somente os fundadores da empresa, não é todas as empresas que tem o privilegio de poder contar, estar, e conversar diretamente com quem manda em tudo, a empresa da a oportunidade de você conseguir crescer dentro dela, oque é muito bom.

Contras: infelizmente a empresa, acabou apontando Gestões que não são lá grandes coisas, o tipo de gestão que a empresa tem hoje, visa somente em "Projetos", visa somente em "si" mesmo, visa somente em "promessas", e isso acaba afetando aqueles que mais querem ficar, aqueles mais dão duro em trabalhos braçais; administrativos; financeiros, o reconhecimento por parte da Gestão, fica escasso. infelizmente é o ponto fraco que encontrei. "Promessas não cumpridas; descaso aos que dão duro" e "tapinhas falsos nas costas".

Conselhos para presidência: Apostem em pessoas de boa fé, olhem para cada funcionário e reflita. "quanto tempo ele esta aqui? oque ele faz? ele esta bem?" . não joguem suas apostas em pessoas cujo só vem a demonstrar serviços, e sim em pessoas que estão ali para ajudar uns aos outros.