Como é trabalhar na RedeHost?

Desafiadora e recompensadora.

Gerente

Gravataí, RS

Prós: Honestidade, ambiente colaborativo, comunicação transparente, boa remuneração, crescimento constante, aprendizado sobre tecnologia sempre a disposição.

Contras: Não tem ponto negativo, sério , talvez informalidade em excesso em alguns casos, falta de planejamento a longo prazo. No mais os pontos positivos superam.

Conselhos para presidência: Continua assim meu guri.

Trabalhe com amigos

Coordenador de Suporte

Gravataí, RS

Prós: Ambiente muito aconchegante e amistoso, flexibilidade, extrutura organizacional, incentivos e maneira de trabalhar baseada em projetos ágeis

Contras: Falta de organização e processos, falta de uma estrutura bem definida de cargos e salários, empresa com poucos funcionários, limitando o crescimento.

ótimo para inicio de carreira

Prós: ótimo para iniciar a carreira. Pessoas integras e super gente boa. Ambiente sensacional e bons beneficios. Oportunidades aparecem mas nem, sempre.

Contras: Muitos "gestores" e avaliações somente para algumas pessoas. Colocam pressão para resultados sem avaliação prévia de capacidade de quem eles pretendem que faça a função e desviam o foco do aprendizado para cumprir objetivos que não são os seus. Mas em suma, muito chefe.

ótima empresa para trabalhar

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: ótimo ambiente de trabalho Possibilidade de crescimento Ganho de conhecimentos boa estrutura Oportunidades Empresa Jovem Investe no bem estar de todos da empresa, tanto passando em conhecimento, feedbacks e lazer

Contras: Nenhum, ótima empresa, uma das melhores que já trabalhei, talvez poderia adicionar mais cargos assim dando mais oportunidade para funcionários de outros setores

Desafios na TI

Analista de Suporte

Gravataí, RS

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, familia.

Contras: Muito desconto para o funcionário

objetiva

Programador

Gravataí, RS

Prós: O Ambiente é muito bom e as pessoas muito receptivas. A empresa permite total liberdade para expor ideias e executá-las.

Contras: Porém o ambiente acaba atrapalhando o foco por ter muitas pessoas com muita vontade sendo gasta em objetivos abstratos ou não tão claros.

Excelente empresa. Recomendo fácil.

Programador

Gravataí, RS

Prós: Ambiente, pessoal, oportunidades, tipos de projeto entre outros fatores que fazem da empresa um excelente lugar para se trabalhar.

Contras: A organização da empresa deixa um pouco a desejar. Não são raras as vezes que um recurso da empresa é alocado por um colaborador que não o entrega do mesmo modo e local de onde o pegou.

Um empresa excelente com um ambiente de desenvolvimento incrível

Analista de Suporte Técnico

Gravataí, RS

Prós: Excelente ambiente para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a destacar até o momento.

RedeHost