Como é trabalhar na RedeHost?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima empresa para trabalhar

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Gravataí, RS

Prós: ótimo ambiente de trabalho Possibilidade de crescimento Ganho de conhecimentos boa estrutura Oportunidades Empresa Jovem Investe no bem estar de todos da empresa, tanto passando em conhecimento, feedbacks e lazer

Contras: Nenhum, ótima empresa, uma das melhores que já trabalhei, talvez poderia adicionar mais cargos assim dando mais oportunidade para funcionários de outros setores

Desafiadora e recompensadora.

Gerente

Gravataí, RS

Prós: Honestidade, ambiente colaborativo, comunicação transparente, boa remuneração, crescimento constante, aprendizado sobre tecnologia sempre a disposição.

Contras: Não tem ponto negativo, sério , talvez informalidade em excesso em alguns casos, falta de planejamento a longo prazo. No mais os pontos positivos superam.

Conselhos para presidência: Continua assim meu guri.

Trabalhe com amigos

Coordenador de Suporte

Gravataí, RS

Prós: Ambiente muito aconchegante e amistoso, flexibilidade, extrutura organizacional, incentivos e maneira de trabalhar baseada em projetos ágeis

Contras: Falta de organização e processos, falta de uma estrutura bem definida de cargos e salários, empresa com poucos funcionários, limitando o crescimento.

Desafios na TI

Analista de Suporte

Gravataí, RS

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, familia.

Contras: Muito desconto para o funcionário

objetiva

Programador

Gravataí, RS

Prós: O Ambiente é muito bom e as pessoas muito receptivas. A empresa permite total liberdade para expor ideias e executá-las.

Contras: Porém o ambiente acaba atrapalhando o foco por ter muitas pessoas com muita vontade sendo gasta em objetivos abstratos ou não tão claros.

Excelente empresa. Recomendo fácil.

Programador

Gravataí, RS

Prós: Ambiente, pessoal, oportunidades, tipos de projeto entre outros fatores que fazem da empresa um excelente lugar para se trabalhar.

Contras: A organização da empresa deixa um pouco a desejar. Não são raras as vezes que um recurso da empresa é alocado por um colaborador que não o entrega do mesmo modo e local de onde o pegou.

Um empresa excelente com um ambiente de desenvolvimento incrível

Analista de Suporte Técnico

Gravataí, RS

Prós: Excelente ambiente para trabalhar e se desenvolver profissionalmente.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a destacar até o momento.

RedeHost