Como é trabalhar na Redefone Comércio e Serviços?

desorganizada

Supervisor

Salvador, BA

Prós: Amigos........................

Contras: Desorganizacao.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios com plano de carreira

Empresa com ótimo ambiente e pessoas, mas deixa a desejar quando se fala em carreira.

Analista Pleno

Fortaleza, CE

Prós: A empresa dá bastante oportunidade para pessoas sem experiência. É um ótimo lugar para ter o primeiro emprego e aprender sobre o ambiente corporativo.

Contras: Ao se estabelecer na sua função e aprender o que é necessário para ela, o funcionário tende a cair numa estagnação profissional, fazendo quase sempre a mesma coisa. Sinto falta de treinamentos e oportunidades de desenvolvimento técnico e de carreira na empresa. Como a empresa é de pequeno/médio porte e não cresce aceleradamente, a difilculdade de em subir de cargo é grande. O que pode causar desmotivação e força os bons funcionários a buscar no mercado oportunidades melhores.

Uma empresa acolhedora

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa acolhedora, no geral te fazem se sentir de fato como parte da organização e com isso aumenta o seu desejo se superar. É super organizada e te da uma grande oportunidade de aprender coisas novas a todo momento.

Contras: Alguns pontos como plano de carreira e programas de retenção de talento deixam a desejar. Alguns pontos internos que afetam atendimento externo tendem a melhorar, pois devido a pouca quantidade de colaboradores deixam outros sobrecarregado. Nesse caso, basta que tenhamos um pouco de jogo de cintura.

Melhorias e consideracoes

Assistente Financeiro

São Luís, MA

Prós: Pagamento sempre em dias, flexibilidade para resolver problemas pessoais, conversassao aberta com o gestor do departamento, ambiente tranquilo

Contras: Impossibilidade de cresimento profissional por se tratar de empresa familiar de medio porte. Falta de reconhecimento pelo nosso esforco no dia a dia

Redefone Comércio e Serviços