Como é trabalhar na Redeflex?

Sem preocupação com os colaboradores!

Cuiabá, MT

Prós: Almoço muito bom, mas não pode repetir! Estacionamento, mas fica 100 metros da empresa. Não trabalha sábado, mas entra as 7 em ponto! ..................................

Contras: Não pagam horas extras, simplesmente na folha de ponto as horas extras somem, mas tenho meus pontos guardados. Não tem nenhum benefício, cesta, ticket, plano de saúde caríssimo! Não tem plano de carreira!

Conselhos para presidência: Pague as horas extras, crie incentivos à produtivade!

Melhoria

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade, humana! Procura entender o lado do colaborador na maioria das vezes. Desenvolve e direciona ao que querem e mostra o q deve ser executado.

Contras: Ausência de diretores, não há reconhecimento aos colaboradores. Desvio de função e sobre carga. Pressão além do normal na área comercial, onde os colaboradores não tem motivação

Boa para trabalhar, mais a pressão é grande

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa séria com bons profissionais e oferece um bom plano de carreira. Salários compatíveis com o mercado de trabalho. Recomendaria para um amigo.

Contras: Não oferece uma estrutura para o trabalho. Na cidade onde eu trabalhava n tinha um ponto de apoio, toda gestão adm era feita home work. Como a empresa n oferece veiculo, eles alugam o seu carro, o valor e bem abaixo do praticado. Os gestores da empresa cedem a pressão descomunal das operadoras, sendo assim expondo os seus próprios colaboradores

Ótima para se trabalhar

Gerente Financeiro

Cuiabá, MT

Prós: Reconhecimento diversidade carreira autonomia adaptação liquidex

Contras: Rotatividade sobrecarga desorganização sem processos familiar

Reconheça as opotunidades

Supervisor

Belém, PA

Prós: Parceria, Reconhecimento, Oportunidade

Contras: Demora para contratação e demissão

Conselhos para presidência: Espírito de equipe

Um ótimo lugar para se trabalhar

Técnico IVEx-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: há oportunidades para desenvolvimento profissional e conta com excelentes lideres.

Contras: Horário de almoço insuficiente.

Prós: A proatividade dos gestores com os vendedores

Contras: As trocas de produtos com defeito

Redeflex

Descrição:A Redeflex é uma empresa especializada em transações eletrônicas e logística em todo o Brasil. Atende mais de 50 mil clientes em 10 estados brasileiros e possui mais de 1.000 colaboradores, que levam soluções de qualidade nas transações eletrônicas por meio de Point Of Sale (P.O.S), onde são comercializados diversos produtos e serviços, tais como recarga de telefonia fixa e móvel, chip pré-pago e serviços de correspondente bancário.