Como é trabalhar na Redeflex?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhoria

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade, humana! Procura entender o lado do colaborador na maioria das vezes. Desenvolve e direciona ao que querem e mostra o q deve ser executado.

Contras: Ausência de diretores, não há reconhecimento aos colaboradores. Desvio de função e sobre carga. Pressão além do normal na área comercial, onde os colaboradores não tem motivação

Boa para trabalhar, mais a pressão é grande

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa séria com bons profissionais e oferece um bom plano de carreira. Salários compatíveis com o mercado de trabalho. Recomendaria para um amigo.

Contras: Não oferece uma estrutura para o trabalho. Na cidade onde eu trabalhava n tinha um ponto de apoio, toda gestão adm era feita home work. Como a empresa n oferece veiculo, eles alugam o seu carro, o valor e bem abaixo do praticado. Os gestores da empresa cedem a pressão descomunal das operadoras, sendo assim expondo os seus próprios colaboradores

Ótima para se trabalhar

Gerente Financeiro

Cuiabá, MT

Prós: Reconhecimento diversidade carreira autonomia adaptação liquidex

Contras: Rotatividade sobrecarga desorganização sem processos familiar

Reconheça as opotunidades

Supervisor

Belém, PA

Prós: Parceria, Reconhecimento, Oportunidade

Contras: Demora para contratação e demissão

Conselhos para presidência: Espírito de equipe

Um ótimo lugar para se trabalhar

Técnico IVEx-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: há oportunidades para desenvolvimento profissional e conta com excelentes lideres.

Contras: Horário de almoço insuficiente.

Prós: A proatividade dos gestores com os vendedores

Contras: As trocas de produtos com defeito

Redeflex

Descrição:A Redeflex é uma empresa especializada em transações eletrônicas e logística em todo o Brasil. Atende mais de 50 mil clientes em 10 estados brasileiros e possui mais de 1.000 colaboradores, que levam soluções de qualidade nas transações eletrônicas por meio de Point Of Sale (P.O.S), onde são comercializados diversos produtos e serviços, tais como recarga de telefonia fixa e móvel, chip pré-pago e serviços de correspondente bancário.