Como é trabalhar na Redeflex?

Empresa sangue suga

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia. Paga aluguel do carro no valor de 300.00 mes. Ajuda de custo ao combustivel. Premiacoes. ..... registro na carteira de um salario.

Contras: Metas muito agressivas e de dificil alcance principalmente quanto a maquina de credito e debito , praticamente impossivel de alcancar. Excesso de supetiores uma vez que o vendedor esta sujeito a gerente das operadoras , mais supervisor, mais gerente redeflex,

Conselhos para presidência: Ganhar menos e pagar mais a funcionarios e clientes

No geral, uma excelente empresa para quem quer aprender

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: Excelente ambiente de trabalho, na época tinha uma gestora capacitada e que filtrava muito das 'confusões' dos Diretores e nos dava um norte

Contras: Sobrecarga, o volume de trabalho na área de RH - Recrutamento e Seleção era avassalador, além disso a empresa investia muito pouco em treinamento e cursos

Uma empresa muito idonea

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Verde, GO

Prós: Boa remuneração e Benefícios, salario em dia, suporte técnico, atendimento ao funcionário muito bom,paga um aluguel para seu proprio veiculo dentro do valor de mercado.

Contras: Cobrança excessiva, metas altas demais e o principal ponto negativo é o proprio vendedor que faz cobrança de debitos, muito corrido e as mensagens começa a chega muito cedo de trabalho..

Conselhos para presidência: O vendedor noa pode ser responsável pela inadimplência dos clientes!

Apenas para começar já está bom, mas só aprender e sair pra algo melhor.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que tem uma grande carteira de clientes, ótima para aprendizado. Bem localizado em Cuiabá. Ótimo pra quem está querendo começar carreira.

Contras: O ponto negativo desta empresa é o salário baixo, funcionários são pouco reconhecidos. Não possuem plano de carreira. O que importa é o lucro, não a família.

Empresa que precisa valorizar colaboradores

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho favorável...todos sempre solícitos e com companheirismo total...localização da empresa em lugar de fácil acesso e estrutura ótima.

Contras: Salário base baixo...não tem vale refeição ou alimentação...cobrança exagerada por parte dos gestores em um setor que ainda não dominam que é o de adquirência.

Conselhos para presidência: Valorizar colaboradores melhorando salário e benefícios.

Sem preocupação com os colaboradores!

Cuiabá, MT

Prós: Almoço muito bom, mas não pode repetir! Estacionamento, mas fica 100 metros da empresa. Não trabalha sábado, mas entra as 7 em ponto! ..................................

Contras: Não pagam horas extras, simplesmente na folha de ponto as horas extras somem, mas tenho meus pontos guardados. Não tem nenhum benefício, cesta, ticket, plano de saúde caríssimo! Não tem plano de carreira!

Conselhos para presidência: Pague as horas extras, crie incentivos à produtivade!

Melhoria

Auxiliar Administrativo

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade, humana! Procura entender o lado do colaborador na maioria das vezes. Desenvolve e direciona ao que querem e mostra o q deve ser executado.

Contras: Ausência de diretores, não há reconhecimento aos colaboradores. Desvio de função e sobre carga. Pressão além do normal na área comercial, onde os colaboradores não tem motivação

Boa para trabalhar, mais a pressão é grande

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Empresa séria com bons profissionais e oferece um bom plano de carreira. Salários compatíveis com o mercado de trabalho. Recomendaria para um amigo.

Contras: Não oferece uma estrutura para o trabalho. Na cidade onde eu trabalhava n tinha um ponto de apoio, toda gestão adm era feita home work. Como a empresa n oferece veiculo, eles alugam o seu carro, o valor e bem abaixo do praticado. Os gestores da empresa cedem a pressão descomunal das operadoras, sendo assim expondo os seus próprios colaboradores

Ótima para se trabalhar

Gerente Financeiro

Cuiabá, MT

Prós: Reconhecimento diversidade carreira autonomia adaptação liquidex

Contras: Rotatividade sobrecarga desorganização sem processos familiar

Reconheça as opotunidades

Supervisor

Belém, PA

Prós: Parceria, Reconhecimento, Oportunidade

Contras: Demora para contratação e demissão

Conselhos para presidência: Espírito de equipe

Redeflex

Descrição:A Redeflex é uma empresa especializada em transações eletrônicas e logística em todo o Brasil. Atende mais de 50 mil clientes em 10 estados brasileiros e possui mais de 1.000 colaboradores, que levam soluções de qualidade nas transações eletrônicas por meio de Point Of Sale (P.O.S), onde são comercializados diversos produtos e serviços, tais como recarga de telefonia fixa e móvel, chip pré-pago e serviços de correspondente bancário.