Como é trabalhar na Redeconomia de Supermercados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Preciso pagar minhas contas

Caixa

Teresópolis, RJ

Prós: Salário ligeiramente acima da média de mercados na cidade, direito a vale transporte e a lanche (café, leite e pão). Direito a plano de saúde UNIMED ( é descontada parte da quantia do procedimento do funcionário caso o mesmo desfrute do plano)

Contras: Carga horária extensa, Exigência de cumprimento de horas extras que não são pagas.não tem benefício a VR, quentinha, bandejão, nem a convênio com o mercado. Trabalho intenso com exigência de dupla-função de todos os funcionários

Conselhos para presidência: Conceder vale alimentação, ou quentinha a seus funcionários

gosto muito de trabalhar na empresa

Auxiliar de Padaria

Teresópolis, RJ

Prós: empresa muito boa de se trabalhar

Contras: temos poucas folgas durante o ano

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Almoço bom, a pessoa PIDE comer a vontade, o deposito onde pega os materiais para abastecimento é perto, não há competividade entre os funcionários. Ha um bom relacionamento entre eles

Contras: Trabalha demais, carrega caixas pesadas, sempre trabalha Domingo e feriados, a folga é segunda ou terça feira, porém 1 Domingo mês ao qual acho muito pouco.

Conselhos para presidência: Os repositores trabalham demais e ganham pouco, tendo que trabalhas nos piores horarios

Redeconomia de Supermercados