Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitório dentro da empresa disponibilizado a todos os funcionários; Equipe dos setores unida; Oferece oportunidades de primeiro emprego, inclusive jovem aprendiz.

Contras: Pressão por metas e mentiras dos gestores; Poucas chances de promoção e má valorização dos funcionários exemplares; Sem plano de carreira e visão de promoção;

Satisfação

Secretária

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa disposta sempre fazer o melhor pelo seu funcionário. Temos oportunidade sim de crescimento. Sempre fazendo o trabalho certo e conquistando seu espaço. Sou muito grata por tudo.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer. Pois faço meu trabalho com muito prazer. Só tenho agradecer as oportunidades que recebi,gosto do eu faço e ajudo e faço sempre o melhor. Em vista do meu desempenho, onde aparece as oportunidades.

Conselhos para presidência: Continue com essa visão e compreensão com o próximo. As oportunidades e a confiança sempre. Sucesso !!!

Muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, sempre tinha alguns brindes por conta das parcerias da emissora , café da tarde com pão todos os dias.Trabalho de segunda a sexta

Contras: Muitas pessoas são contratas por ser amigo do dono ou filho de alguém importante, falta de profissionalismo . Sem infraestrutura de trabalho , muitas pessoas sem função , alguns funcionários sem educação

Péssima empresa.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição 12,00 reais por dia . De resto não tem nada de bom. Supervisores tentam levar a equipe na chicotada. Heads não funcionam bem, horrível.

Contras: Péssima gestão, metas absurdas, variáveis impossíveis. Não tem guardanapo na cozinha na pia, então não da pra secar a marmita. Qurem que você trabalhe todo feriado que não seja nacional

Triste experiência da minha vida

Operador de Cobrança

Canoas, RS

Prós: O local de descanso dos funcionários e nada a mais. Não tem nada

Contras: Praticamente todos, o lanche da tarde é péssimo, o tratamento com o funcionário é péssimo, o salário é péssimo, é de estressar até a pessoa mais zen do mundo, o funcionário é tratado como lixo, principalmente pelos gestores.

Conselhos para presidência: Tratem bem os funcionários, começando pelo menos cargo possível pq são eles quem fazer a empresa de vcs ir pra frente.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Localização, salário, local para refeições, possibilidade de crescimento, benefícios, novas sedes em outras cidades e possibilidade de visita a essas sedes

Contras: Há dentro da empresa um alto grau de rotatividade de operadores, a estrutura física também poderia ser um pouco melhorada, pois a localização é ótima.

excelente para jovens

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: flexibilidade e pagamento sempre em dia, comissão, ambiente agradavel, 6 horas, oportunidade de crescimento, limpeza boa, um pouco de pressão mas nada em excesso

Contras: melhorar beneficios, supervisores despreparados, pouco treinamento, vr muito baixo, plano de saude deixa a desejar mas no geral tem bem menos defeitos que outras

Conselhos para presidência: ser mais seletivo com supervisores

Bom lugar para se trabalhar

Gerente Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: ...........................................................................................................................Boa empresa para se trabalhar

Contras: Falta um trabalho de cargos e salarios

Desmotivação

Supervisor

Prós: Pode se envolver em todas as áreas. Tem salário em dia. Também é bem localizado, fica no centro de São Paulo. O meu gestor é generoso e atencioso.

Contras: Tem muita insegurança, Diretores são trocados muito facilmente e rápido. Não tem foco no resultado e são muito tempestivos. Falta ouvir mais os funcionários mais especialistas de áreas técnicas, tomam decisões muito ruins.

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro e profissional é o que retem talentos. Não reconhecer os seus verdadeiros talentos só vai levar você a perder eles rapidamente e facilmente.

Mudanças a todo momento

Prós: O conhecimento adquirido, desde q comecei a trabalhar na redebrasil meu conhecimento foi muito desenvolvimento. Cresci muito como pessoa....

Contras: Mudança constante de conceitos, gestores a todo instante. Políticas descritas Não são respeitadas, desvalorização do funcionário, contratam pessoas de fora sem conhecimento ganhando mais.

Conselhos para presidência: Gostaria q não tivesse tanta mudança e acreditassem mais nos funcionários internos. Valorização interna.

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.