Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

28 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.90
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    Porto Alegre, RS


    Prós: Refeitório dentro da empresa disponibilizado a todos os funcionários; Equipe dos setores unida; Oferece oportunidades de primeiro emprego, inclusive jovem aprendiz.

    Contras: Pressão por metas e mentiras dos gestores; Poucas chances de promoção e má valorização dos funcionários exemplares; Sem plano de carreira e visão de promoção;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 dias

    Satisfação

    Secretária

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa disposta sempre fazer o melhor pelo seu funcionário. Temos oportunidade sim de crescimento. Sempre fazendo o trabalho certo e conquistando seu espaço. Sou muito grata por tudo.

    Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer. Pois faço meu trabalho com muito prazer. Só tenho agradecer as oportunidades que recebi,gosto do eu faço e ajudo e faço sempre o melhor. Em vista do meu desempenho, onde aparece as oportunidades.

    Conselhos para presidência: Continue com essa visão e compreensão com o próximo. As oportunidades e a confiança sempre. Sucesso !!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Muito para melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, sempre tinha alguns brindes por conta das parcerias da emissora , café da tarde com pão todos os dias.Trabalho de segunda a sexta

    Contras: Muitas pessoas são contratas por ser amigo do dono ou filho de alguém importante, falta de profissionalismo . Sem infraestrutura de trabalho , muitas pessoas sem função , alguns funcionários sem educação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima empresa.

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Vale refeição 12,00 reais por dia . De resto não tem nada de bom. Supervisores tentam levar a equipe na chicotada. Heads não funcionam bem, horrível.

    Contras: Péssima gestão, metas absurdas, variáveis impossíveis. Não tem guardanapo na cozinha na pia, então não da pra secar a marmita. Qurem que você trabalhe todo feriado que não seja nacional

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Triste experiência da minha vida

    Operador de Cobrança

    Canoas, RS


    Prós: O local de descanso dos funcionários e nada a mais. Não tem nada

    Contras: Praticamente todos, o lanche da tarde é péssimo, o tratamento com o funcionário é péssimo, o salário é péssimo, é de estressar até a pessoa mais zen do mundo, o funcionário é tratado como lixo, principalmente pelos gestores.

    Conselhos para presidência: Tratem bem os funcionários, começando pelo menos cargo possível pq são eles quem fazer a empresa de vcs ir pra frente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Satisfeito

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

    Porto Alegre, RS


    Prós: Localização, salário, local para refeições, possibilidade de crescimento, benefícios, novas sedes em outras cidades e possibilidade de visita a essas sedes

    Contras: Há dentro da empresa um alto grau de rotatividade de operadores, a estrutura física também poderia ser um pouco melhorada, pois a localização é ótima.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    excelente para jovens

    Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009


    Prós: flexibilidade e pagamento sempre em dia, comissão, ambiente agradavel, 6 horas, oportunidade de crescimento, limpeza boa, um pouco de pressão mas nada em excesso

    Contras: melhorar beneficios, supervisores despreparados, pouco treinamento, vr muito baixo, plano de saude deixa a desejar mas no geral tem bem menos defeitos que outras

    Conselhos para presidência: ser mais seletivo com supervisores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Gerente Contábil

    Porto Alegre, RS


    Prós: ...........................................................................................................................Boa empresa para se trabalhar

    Contras: Falta um trabalho de cargos e salarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Desmotivação

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Pode se envolver em todas as áreas. Tem salário em dia. Também é bem localizado, fica no centro de São Paulo. O meu gestor é generoso e atencioso.

    Contras: Tem muita insegurança, Diretores são trocados muito facilmente e rápido. Não tem foco no resultado e são muito tempestivos. Falta ouvir mais os funcionários mais especialistas de áreas técnicas, tomam decisões muito ruins.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro e profissional é o que retem talentos. Não reconhecer os seus verdadeiros talentos só vai levar você a perder eles rapidamente e facilmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Mudanças a todo momento

    Funcionário


    Prós: O conhecimento adquirido, desde q comecei a trabalhar na redebrasil meu conhecimento foi muito desenvolvimento. Cresci muito como pessoa....

    Contras: Mudança constante de conceitos, gestores a todo instante. Políticas descritas Não são respeitadas, desvalorização do funcionário, contratam pessoas de fora sem conhecimento ganhando mais.

    Conselhos para presidência: Gostaria q não tivesse tanta mudança e acreditassem mais nos funcionários internos. Valorização interna.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?