Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitório dentro da empresa disponibilizado a todos os funcionários; Equipe dos setores unida; Oferece oportunidades de primeiro emprego, inclusive jovem aprendiz.

Contras: Pressão por metas e mentiras dos gestores; Poucas chances de promoção e má valorização dos funcionários exemplares; Sem plano de carreira e visão de promoção;

Mudanças a todo momento

Prós: O conhecimento adquirido, desde q comecei a trabalhar na redebrasil meu conhecimento foi muito desenvolvimento. Cresci muito como pessoa....

Contras: Mudança constante de conceitos, gestores a todo instante. Políticas descritas Não são respeitadas, desvalorização do funcionário, contratam pessoas de fora sem conhecimento ganhando mais.

Conselhos para presidência: Gostaria q não tivesse tanta mudança e acreditassem mais nos funcionários internos. Valorização interna.

É uma boa empresa, mas precisa olhar com mais carinho para seus colaboradores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que deixa seus funcionários trabalhar com liberdade, tem um aporte tecnologico invejavel. Ainda não conheci nenhuma estrutura como a deles.

Contras: Não reconhece financeiramente seus funcionários mais antigos, cargos mais altos da empresa não sabem como e o que realmente acontece onde mais deveriam conhecer que é o coração da empresa

Conselhos para presidência: Olhem para a operação ela é o coração da empresa!

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: É uma Empresa que busca reconheceretornou e qualificar seus funcionários e possui um ótimo ambiente de trabalho com excelestes remunerações.

Contras: A empresa exige para o cargo de supervisor ensino superior porém não disponibiliza nenhum auxílio educação para ajudar e incentivar seus funcionários a buscar pela graduação, acredito que este ponto pode melhorar

Ótimo para se desenvolver

Instrutor de Treinamento

Prós: É possível executar um trabalho descontraído sem esquecer do resultado. Oportunidade de conhecer várias áreas e desenvolver projetos. Fica no centro de São Paulo.

Contras: A empresa poderia investir mais em tecnologia e desenvolvimento de pessoas. O mercado está em constante mudança e algumas ferramentas ainda são limitadas.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologias, estar mais próximo de quem está na linha de frente para entender melhor onde a Empresa tem oportunidade e assim melhorar toda estrutura.

Médio

Operador de Cobrança

Prós: Gestão muito boa, com pessoas gentis e que sabem comandar uma empresa Possibilidade de ganhar dinheiro por comissão, e até mesmo triplicar seu salário

Contras: Stress excessivo Muita pressão para ter um resultado que não depende só de você Pouco tempo para se alimentar Valor do salário fixo muito baixo para o esforço que se faz

Adoro trabalhar aqui

Monitor de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente agradável para trabalho e ótimos profissionais

Contras: Pressão psicológica, não motivam os funcionários e não tem banco de horas.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários terá promocionais mais motivados.

tem empresa melhor

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o salario nao atrasa e nem os beneficios, e é de segunda a sexta.

Contras: nao reconhece os funcionarios, implicam com coisas que nao tem tanta relevancia.

Mediana

Operador de Cobrança Ativo

Prós: Oportunidade de crescimento, oportunidade de comissionamento.É uma empresa boa para se trabalhar e possui uma boa localização.

Contras: Dificuldade de alcançar meta de comissionamento, salário baixo,medidas disciplinares não tão eficientes, além de problemas na operação no que diz respeito a telefonia e recursos de informática que são disponibilizados.

Conselhos para presidência: Atenção no que diz respeito a telefonia e eficiência na operação.Esses aspectos básicos fariam uma grande diferença no rendimento da empresa, tal como na satisfação de trabalho dos operadores e colaboradores .

ruim

Auxiliar Administrativo II

Prós: So tipo de serviço realizado. Organizar documentos trabalhar no escritório

Contras: Reconhecimento do funcionário, benefícios básico para sobrevivencia

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.