Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

nem tão bom nem tão ruim

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente é legal as pessoas tambem

Contras: beneficios ruins e metas absurdas

otima empresa mas paga pouco

Operador de Cobrança I

Porto Alegre, RS

Prós: local agradavel, equipe legal, ambiente climatizado, 6h de serviço, de seg a sex

Contras: salario, muito pouco em comparação com outros escritorios de cobrança

Péssimo pagamentos

Operador de Cobrança Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Vale alimentação, espaço multiuso, carga horária, colegas de trabalho, bom supervisor

Contras: Netas são absurdas e comissõesscomissões são um lixo, gestores despreparados sem nenhuma tão de pessoas. poucos banheiros para muitos funcionários.

Muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, sempre tinha alguns brindes por conta das parcerias da emissora , café da tarde com pão todos os dias.Trabalho de segunda a sexta

Contras: Muitas pessoas são contratas por ser amigo do dono ou filho de alguém importante, falta de profissionalismo . Sem infraestrutura de trabalho , muitas pessoas sem função , alguns funcionários sem educação

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Localização, salário, local para refeições, possibilidade de crescimento, benefícios, novas sedes em outras cidades e possibilidade de visita a essas sedes

Contras: Há dentro da empresa um alto grau de rotatividade de operadores, a estrutura física também poderia ser um pouco melhorada, pois a localização é ótima.

excelente para jovens

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: flexibilidade e pagamento sempre em dia, comissão, ambiente agradavel, 6 horas, oportunidade de crescimento, limpeza boa, um pouco de pressão mas nada em excesso

Contras: melhorar beneficios, supervisores despreparados, pouco treinamento, vr muito baixo, plano de saude deixa a desejar mas no geral tem bem menos defeitos que outras

Conselhos para presidência: ser mais seletivo com supervisores

Mudanças a todo momento

Prós: O conhecimento adquirido, desde q comecei a trabalhar na redebrasil meu conhecimento foi muito desenvolvimento. Cresci muito como pessoa....

Contras: Mudança constante de conceitos, gestores a todo instante. Políticas descritas Não são respeitadas, desvalorização do funcionário, contratam pessoas de fora sem conhecimento ganhando mais.

Conselhos para presidência: Gostaria q não tivesse tanta mudança e acreditassem mais nos funcionários internos. Valorização interna.

É uma boa empresa, mas precisa olhar com mais carinho para seus colaboradores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que deixa seus funcionários trabalhar com liberdade, tem um aporte tecnologico invejavel. Ainda não conheci nenhuma estrutura como a deles.

Contras: Não reconhece financeiramente seus funcionários mais antigos, cargos mais altos da empresa não sabem como e o que realmente acontece onde mais deveriam conhecer que é o coração da empresa

Conselhos para presidência: Olhem para a operação ela é o coração da empresa!

Adoro trabalhar aqui

Monitor de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente agradável para trabalho e ótimos profissionais

Contras: Pressão psicológica, não motivam os funcionários e não tem banco de horas.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários terá promocionais mais motivados.

tem empresa melhor

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: o salario nao atrasa e nem os beneficios, e é de segunda a sexta.

Contras: nao reconhece os funcionarios, implicam com coisas que nao tem tanta relevancia.

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.