Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

ruim

Auxiliar Administrativo II

Prós: So tipo de serviço realizado. Organizar documentos trabalhar no escritório

Contras: Reconhecimento do funcionário, benefícios básico para sobrevivencia

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

Médio

Operador de Cobrança

Prós: Gestão muito boa, com pessoas gentis e que sabem comandar uma empresa Possibilidade de ganhar dinheiro por comissão, e até mesmo triplicar seu salário

Contras: Stress excessivo Muita pressão para ter um resultado que não depende só de você Pouco tempo para se alimentar Valor do salário fixo muito baixo para o esforço que se faz

Boa para um telemarketing

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas boas

Contras: Pouco tempo de intervalo, metas complicas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeitório no último andar, elevador, VT e vr

Contras: Alta rotatividade, não valorizam o funcionário que segue as normas mas sim quem puxa o saco dos supervisores

Conselhos para presidência: Deve ser melhor avaliado o plano de carreira e valorizado as pessoas com mais idade do que os novatos que ficam puxando o saco para conseguir subir de cargo.

pontos de melhoria

Operador de Cobrança

Prós: O rh é otimo, os funcionários também

Contras: Não tem estabilidade muitas mudanças em pouco tempo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a operação e suporte necessário.

nem tão bom nem tão ruim

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente é legal as pessoas tambem

Contras: beneficios ruins e metas absurdas

otima empresa mas paga pouco

Operador de Cobrança I

Porto Alegre, RS

Prós: local agradavel, equipe legal, ambiente climatizado, 6h de serviço, de seg a sex

Contras: salario, muito pouco em comparação com outros escritorios de cobrança

Mudanças a todo momento

Prós: O conhecimento adquirido, desde q comecei a trabalhar na redebrasil meu conhecimento foi muito desenvolvimento. Cresci muito como pessoa....

Contras: Mudança constante de conceitos, gestores a todo instante. Políticas descritas Não são respeitadas, desvalorização do funcionário, contratam pessoas de fora sem conhecimento ganhando mais.

Conselhos para presidência: Gostaria q não tivesse tanta mudança e acreditassem mais nos funcionários internos. Valorização interna.

É uma boa empresa, mas precisa olhar com mais carinho para seus colaboradores

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa que deixa seus funcionários trabalhar com liberdade, tem um aporte tecnologico invejavel. Ainda não conheci nenhuma estrutura como a deles.

Contras: Não reconhece financeiramente seus funcionários mais antigos, cargos mais altos da empresa não sabem como e o que realmente acontece onde mais deveriam conhecer que é o coração da empresa

Conselhos para presidência: Olhem para a operação ela é o coração da empresa!

Adoro trabalhar aqui

Monitor de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente agradável para trabalho e ótimos profissionais

Contras: Pressão psicológica, não motivam os funcionários e não tem banco de horas.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários terá promocionais mais motivados.

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.