Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

Péssima empresa.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição 12,00 reais por dia . De resto não tem nada de bom. Supervisores tentam levar a equipe na chicotada. Heads não funcionam bem, horrível.

Contras: Péssima gestão, metas absurdas, variáveis impossíveis. Não tem guardanapo na cozinha na pia, então não da pra secar a marmita. Qurem que você trabalhe todo feriado que não seja nacional

Triste experiência da minha vida

Canoas, RS

Prós: O local de descanso dos funcionários e nada a mais. Não tem nada

Contras: Praticamente todos, o lanche da tarde é péssimo, o tratamento com o funcionário é péssimo, o salário é péssimo, é de estressar até a pessoa mais zen do mundo, o funcionário é tratado como lixo, principalmente pelos gestores.

Conselhos para presidência: Tratem bem os funcionários, começando pelo menos cargo possível pq são eles quem fazer a empresa de vcs ir pra frente.

ruim

Auxiliar Administrativo II

Prós: So tipo de serviço realizado. Organizar documentos trabalhar no escritório

Contras: Reconhecimento do funcionário, benefícios básico para sobrevivencia

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário

Desmotivação

Supervisor

Prós: Pode se envolver em todas as áreas. Tem salário em dia. Também é bem localizado, fica no centro de São Paulo. O meu gestor é generoso e atencioso.

Contras: Tem muita insegurança, Diretores são trocados muito facilmente e rápido. Não tem foco no resultado e são muito tempestivos. Falta ouvir mais os funcionários mais especialistas de áreas técnicas, tomam decisões muito ruins.

Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro e profissional é o que retem talentos. Não reconhecer os seus verdadeiros talentos só vai levar você a perder eles rapidamente e facilmente.

Médio

Operador de Cobrança

Prós: Gestão muito boa, com pessoas gentis e que sabem comandar uma empresa Possibilidade de ganhar dinheiro por comissão, e até mesmo triplicar seu salário

Contras: Stress excessivo Muita pressão para ter um resultado que não depende só de você Pouco tempo para se alimentar Valor do salário fixo muito baixo para o esforço que se faz

Boa para um telemarketing

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas boas

Contras: Pouco tempo de intervalo, metas complicas

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Refeitório no último andar, elevador, VT e vr

Contras: Alta rotatividade, não valorizam o funcionário que segue as normas mas sim quem puxa o saco dos supervisores

Conselhos para presidência: Deve ser melhor avaliado o plano de carreira e valorizado as pessoas com mais idade do que os novatos que ficam puxando o saco para conseguir subir de cargo.

pontos de melhoria

Operador de Cobrança

Prós: O rh é otimo, os funcionários também

Contras: Não tem estabilidade muitas mudanças em pouco tempo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção a operação e suporte necessário.

nem tão bom nem tão ruim

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: o ambiente é legal as pessoas tambem

Contras: beneficios ruins e metas absurdas

otima empresa mas paga pouco

Operador de Cobrança I

Porto Alegre, RS

Prós: local agradavel, equipe legal, ambiente climatizado, 6h de serviço, de seg a sex

Contras: salario, muito pouco em comparação com outros escritorios de cobrança

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.