Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

Assistente jurídico na rede Brasil.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ótimo lugar para ter experiência na área jurídica, especialmente ao que se refere ao trâmite judicial. Salário sempre pago em dia. E também para comissão quando atinge a meta.

Contras: Trabalho sobre pressão e metas altas. Uma área bastante comercial em atingir metas muitas altas. Vale alimentação muito baixo. Local de trabalho muito pequeno.

Conselhos para presidência: Ter mais motivação.

Uma empresa ótima para trabalhar e crescer.

Supervisor de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Investimento no crescimento do funcionário, promovendo, cursos e palestras. Bom Salário e premiação, bom ambiente de trabalho, local adequado para refeição.

Contras: nao achei pontos negativos, tudo que vi acontecer de negativo dentro da empresa, vi melhorias no decorrer do tempo que estive lá, em todas as áreas.

Nota 10

Prós: Empresa maravilhosa, benefícios e salários em dia, pagamento de comissão, reconhecimento por metas e tempo de empresa! Grande possibilidade de crescimento com as várias oportunidades de recrutamento interno!

Contras: Um pouco de falta de cumprimento de normas internas, é bem sinalizado mas os próprios funcionários não cumprem muito bem as regras. Ex: Sujeira espaço multiuso

Satisfação

Secretária

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa disposta sempre fazer o melhor pelo seu funcionário. Temos oportunidade sim de crescimento. Sempre fazendo o trabalho certo e conquistando seu espaço. Sou muito grata por tudo.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer. Pois faço meu trabalho com muito prazer. Só tenho agradecer as oportunidades que recebi,gosto do eu faço e ajudo e faço sempre o melhor. Em vista do meu desempenho, onde aparece as oportunidades.

Conselhos para presidência: Continue com essa visão e compreensão com o próximo. As oportunidades e a confiança sempre. Sucesso !!!

Bom lugar para se trabalhar

Gerente Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: ...........................................................................................................................Boa empresa para se trabalhar

Contras: Falta um trabalho de cargos e salarios

Ótima para iniciação

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe, bom ambiente e colegas

Contras: Empresa não especializada em TI

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: É uma Empresa que busca reconheceretornou e qualificar seus funcionários e possui um ótimo ambiente de trabalho com excelestes remunerações.

Contras: A empresa exige para o cargo de supervisor ensino superior porém não disponibiliza nenhum auxílio educação para ajudar e incentivar seus funcionários a buscar pela graduação, acredito que este ponto pode melhorar

Ótimo para se desenvolver

Instrutor de Treinamento

Prós: É possível executar um trabalho descontraído sem esquecer do resultado. Oportunidade de conhecer várias áreas e desenvolver projetos. Fica no centro de São Paulo.

Contras: A empresa poderia investir mais em tecnologia e desenvolvimento de pessoas. O mercado está em constante mudança e algumas ferramentas ainda são limitadas.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologias, estar mais próximo de quem está na linha de frente para entender melhor onde a Empresa tem oportunidade e assim melhorar toda estrutura.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitório dentro da empresa disponibilizado a todos os funcionários; Equipe dos setores unida; Oferece oportunidades de primeiro emprego, inclusive jovem aprendiz.

Contras: Pressão por metas e mentiras dos gestores; Poucas chances de promoção e má valorização dos funcionários exemplares; Sem plano de carreira e visão de promoção;

Redebrasil

Operador de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: Meio período, Vale refeição ou Alimentação, ambiente seguro e agradável.

Contras: Salário baixo e metas muito altas

Conselhos para presidência: Melhorar salário

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.