Como é trabalhar na Redebrasil Gestão de Ativos?

Satisfação

Secretária

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa disposta sempre fazer o melhor pelo seu funcionário. Temos oportunidade sim de crescimento. Sempre fazendo o trabalho certo e conquistando seu espaço. Sou muito grata por tudo.

Contras: Não tenho nenhuma reclamação a fazer. Pois faço meu trabalho com muito prazer. Só tenho agradecer as oportunidades que recebi,gosto do eu faço e ajudo e faço sempre o melhor. Em vista do meu desempenho, onde aparece as oportunidades.

Conselhos para presidência: Continue com essa visão e compreensão com o próximo. As oportunidades e a confiança sempre. Sucesso !!!

Bom lugar para se trabalhar

Gerente Contábil

Porto Alegre, RS

Prós: ...........................................................................................................................Boa empresa para se trabalhar

Contras: Falta um trabalho de cargos e salarios

Ótima para iniciação

Porto Alegre, RS

Prós: Equipe, bom ambiente e colegas

Contras: Empresa não especializada em TI

Excelente empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: É uma Empresa que busca reconheceretornou e qualificar seus funcionários e possui um ótimo ambiente de trabalho com excelestes remunerações.

Contras: A empresa exige para o cargo de supervisor ensino superior porém não disponibiliza nenhum auxílio educação para ajudar e incentivar seus funcionários a buscar pela graduação, acredito que este ponto pode melhorar

Ótimo para se desenvolver

Instrutor de Treinamento

Prós: É possível executar um trabalho descontraído sem esquecer do resultado. Oportunidade de conhecer várias áreas e desenvolver projetos. Fica no centro de São Paulo.

Contras: A empresa poderia investir mais em tecnologia e desenvolvimento de pessoas. O mercado está em constante mudança e algumas ferramentas ainda são limitadas.

Conselhos para presidência: Investir em tecnologias, estar mais próximo de quem está na linha de frente para entender melhor onde a Empresa tem oportunidade e assim melhorar toda estrutura.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Refeitório dentro da empresa disponibilizado a todos os funcionários; Equipe dos setores unida; Oferece oportunidades de primeiro emprego, inclusive jovem aprendiz.

Contras: Pressão por metas e mentiras dos gestores; Poucas chances de promoção e má valorização dos funcionários exemplares; Sem plano de carreira e visão de promoção;

Redebrasil

Operador de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: Meio período, Vale refeição ou Alimentação, ambiente seguro e agradável.

Contras: Salário baixo e metas muito altas

Conselhos para presidência: Melhorar salário

Boa empresa para trabalhar

Supervisor de Cobrança

Porto Alegre, RS

Prós: Plano de carreira, valorização profissional.

Contras: Trabalhar aos sábados, não ter uma política de comissionamento uniforme.

Muito para melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, sempre tinha alguns brindes por conta das parcerias da emissora , café da tarde com pão todos os dias.Trabalho de segunda a sexta

Contras: Muitas pessoas são contratas por ser amigo do dono ou filho de alguém importante, falta de profissionalismo . Sem infraestrutura de trabalho , muitas pessoas sem função , alguns funcionários sem educação

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Porto Alegre, RS

Prós: Localização, salário, local para refeições, possibilidade de crescimento, benefícios, novas sedes em outras cidades e possibilidade de visita a essas sedes

Contras: Há dentro da empresa um alto grau de rotatividade de operadores, a estrutura física também poderia ser um pouco melhorada, pois a localização é ótima.

Redebrasil Gestão de Ativos

Descrição:A Redebrasil Gestão de Ativos é referência no mercado em recuperação de crédito amigável, judicial e extrajudicial. Além da matriz em Porto Alegre, o grupo conta com mais 14 unidades distribuídas em 13 estados e possui mais de 1800 colaboradores.