Como é trabalhar na Rede Bahia de Televisão?

É uma boa empresa pra aprender diferentes processos com bom relacionamento, mas com mau salário.

Assistente de Planejamento

Salvador, BA

Prós: Benefícios e clima organizacional são bons. A empresa tem boa visibilidade no mercado e se importa com os seus colaboradores, tentando, inclusive, realocá-los em caso de demissão. É uma empresa que preza por um produto de excelência e os colaboradores acreditam no que vendem.

Contras: Os salários são baixos e existem algumas mudanças na estrutura administrativa que ajudariam a "enxugar" o quadro de colaboradores, aumentando o desempenho e valorizando - em termos financeiros - os colaboradores de alto desempenho. O grande grau de informalidade nas relações por vezes se confunde com falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Mais salários a quem rende mais.

Adv

Advogado I

Salvador, BA

Prós: Relacionamento interpessoal. Sensação de bem viver - qualidade de vida. Próximo de centros comerciais. Proximidade com colegas. Salário médio-bom.

Contras: Dificuldade acerca do entendimento do plano de cargos e salários. Dificuldade de entendimento do PPL. Dificuldade de acesso sem carro. Horário rígido.

Conselhos para presidência: Transparência

Para uma pessoa jovem e deseja crescer, é uma ótima empresa.

Técnico em Eletrônica II

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários, bom para quem faz faculdade (a empresa tem interesse que o trabalhador tenha curso superior), normalmente clima leve para trabalhar

Contras: Desorganização, falta de visão estratégica com a equipe, disponibilidade para trabalhar em madrugadas.

Satisfação mediana

Técnico I

Salvador, BA

Prós: Colegas de trabalho amigos, plano de saúde, atividade desempenhada, PLR, pagamento em dia

Contras: Falta de organização, chefia extressante, numero grande de chefes

Conselhos para presidência: Atentar mais ao que acontece nos setores da empresa.

Sem expectativa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Clima descontraido e acesso a comunidade

Contras: Má gestão, desorganização e sem plano de cargos e salários.

Uma boa empresa

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional, benefícios, salário. Oportunidade de aprendizado, em outros setores e por meio de treinamentos da própria instituição.

Contras: Gestão da pouca oportunidade de crescimento, existem funcionários de uma mesma área com o mesmo cargo por muito tempo. Sem procedimentos concretos.

Não sou a ótima profissional, mas continuo aprendendo com meu colega designer.

Assistente de Design I

Salvador, BA

Prós: Respeito, inovação, criatividade. Estou satisfeita com trabalho. Continuo aprendendo.

Contras: Falta muitas coisas para eu aprender e crescer. Não desisto de melhorar a profissão. Ser designer é muito importante para mim.

Excelente!

Assistente de Recursos Humanos (RH) I

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, confiável e lhe dão demandas que você pode fazer e crescer casa vez mais. Boa empresa, comunicativa.

Contras: Não oferece ônibus de fretado. A localização fica numa rua sem saída.

Rede Bahia de Televisão