Como é trabalhar na Rede Bahia de Televisão?

Excelente!

Assistente de Recursos Humanos (RH) I

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, confiável e lhe dão demandas que você pode fazer e crescer casa vez mais. Boa empresa, comunicativa.

Contras: Não oferece ônibus de fretado. A localização fica numa rua sem saída.

Não sou a ótima profissional, mas continuo aprendendo com meu colega designer.

Assistente de Design I

Salvador, BA

Prós: Respeito, inovação, criatividade. Estou satisfeita com trabalho. Continuo aprendendo.

Contras: Falta muitas coisas para eu aprender e crescer. Não desisto de melhorar a profissão. Ser designer é muito importante para mim.

Adv

Advogado I

Salvador, BA

Prós: Relacionamento interpessoal. Sensação de bem viver - qualidade de vida. Próximo de centros comerciais. Proximidade com colegas. Salário médio-bom.

Contras: Dificuldade acerca do entendimento do plano de cargos e salários. Dificuldade de entendimento do PPL. Dificuldade de acesso sem carro. Horário rígido.

Conselhos para presidência: Transparência

Para uma pessoa jovem e deseja crescer, é uma ótima empresa.

Técnico em Eletrônica II

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade nos horários, bom para quem faz faculdade (a empresa tem interesse que o trabalhador tenha curso superior), normalmente clima leve para trabalhar

Contras: Desorganização, falta de visão estratégica com a equipe, disponibilidade para trabalhar em madrugadas.

Satisfação mediana

Técnico I

Salvador, BA

Prós: Colegas de trabalho amigos, plano de saúde, atividade desempenhada, PLR, pagamento em dia

Contras: Falta de organização, chefia extressante, numero grande de chefes

Conselhos para presidência: Atentar mais ao que acontece nos setores da empresa.

Sem expectativa

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Clima descontraido e acesso a comunidade

Contras: Má gestão, desorganização e sem plano de cargos e salários.

Rede Bahia de Televisão