Como é trabalhar na Rede Comunicação Belo Horizonte?

otima oportunidade de cresimento

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: benefícios, oportunidade de crescimento, oportunidade de efetivação, grandes desafios, autonomia, ambiente saudável, pessoas receptivas e dispostas a ajudar

Contras: sem muitos pontos negativos... a questão de hora extra para o estagiario é bem definida, eles proibem qualquer hora extra, no caso ate me expulsavma de la quando passava da hora...

Uma empresa boa para se trabalhar, mas nada de excepcional.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: Os benefícios que proporcionavam aos colaboradores eram de grande valor, apesar de ser o que as outras empresas de mesmo porte também oferecem

Contras: Empresa um pouco engessada. Apesar de ser uma empresa de tecnologia, prestando serviços de transações financeiras, ela era muito burocrática e de difícil flexibilidade. Talvez por isso não seja tão inovadora quanto seus concorrentes.

Conselhos para presidência: Tentar flexibilizar um pouco a cultura, a maneira de se fazer as coisas. Tentar diminuir a burocracia. Assumir de vez que é uma empresa de tecnologia e investir nisso. E tentar também, na medida do possível, sair das asas do Itaú. Criar uma personalidade própria, valores próprios. Sinto a Redecard, hoje Rede, é aquele filho promissor mas muito tímido. Não consegue sair desbravando o mercado com força total. Fica muito acomodado com o que já tem. A empresa deve ter mais ímpeto, vontade própria, e inovar na tecnologia, pois é isso o que ela é: uma empresa de tecnologia, apesar de prestar serviços financeiros também. Falta um Q de start up de tecnologia nela. Falta um Q de Google nela. Falta pensar fora da caixa.

A Rede é uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. Valoriza os seus funcionários e tem possiblidade de bolsas de estudos e o funcionário tem a possibilidade de aprender e se desenvolver.

Contras: Não teve na minha opinião. Pois é uma ótima empresa e referência no mercado e a melhor que eu tive a oportunidade de trabalhar e aprender sobre o negócio. Recomendo essa empresa para as pessoas que tiverem interesse em fazer parte do time.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente de meritocracia e continuem valorizando a melhor performance.

Precisa melhorar gestão de reconhecimento dos colaboradores

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Bons salários, Bônus. Existem treinamentos recorrentes que, apesar de muitas das vezes não ser exatamente o que você procura, é melhor que não ter treinamento.

Contras: Sistema de avaliação, apesar de bem concebido, ainda não funciona bem. Vê-se profissionais que não desempenharam bem frente a outros sendo promovidos simplesmente por estar mais em contato com as esferas superiores.

Ótima empresa para se trabalhar, porém muito burocrática

Analista de Projetos Sênior

Barueri, SP

Prós: O ambiente na empresa é descontraído e as pessoas trabalham em equipe. As oportunidades aparecem para aqueles que as buscam, contato próximo com gerentes e superintendentes.

Contras: Meritocracia não funciona adequadamente e os que recebem promoção ou aumento salarial são os "chegados" dos chefes. Muita burocracia para qualquer que seja a atividade, até para conseguir ligar o as-condicionado de final de semana.

Gostaria que existem gestores mais preparados e objetivos mais claros

Prós: Flexibilidade de horários Facilidade de relacionamento com os colegas Projetos interessantes e grandes Clientes grandes e com potencial para virar case

Contras: Desorganização da diretoria Falta de consenso entre os gestores Informações não são repassadas de forma uniforme Hierarquia desnecessária e banal

Prós: União da equipe, clima organizacional, apoio da equipe, respeito independente de hierarquia.

Contras: Ainda não tive nenhuma experiencia ruim.

Rede Comunicação Belo Horizonte