• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Comunicação Belo Horizonte?

17 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Funcionário


    Prós: Benefícios são muito bons. Pessoal carismático. Acesso a empresas do grupo, contato com superintendentes e diretores. Provê estabilidade para os funcionários

    Contras: Difícil ter reconhecimento se não for uma pessoa que gosta muito de aparecer Infraestrutura para desenvolvimento de projeto obsoleta Muita burocracia, todos assuntos de TI devem passar pelo banco

    Conselhos para presidência: Já está caminhando para a melhora, mas deve focar em reter profissionais bons e acabar com os “dinossauros” que impedem a empresa de mudar

  • Há 2 meses

    Promotor de Vendas Externas na Rede

    Promotor de Vendas ExternasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa tem um ótimo meio de tratamento com seus funcionários. Munida de gestores e uma equipe de suporte pronta para qualquer empecilho que aconteça.

    Contras: A empresa possui um sistema de comissão pouco eficiente. Por exemplo: quando uma determinada meta é batida, um valor x é adicionado no salário como bônus. No entanto, não é uma meta difícil de alcançar, mesmo assim, caso ela seja excedida... Não há valores adicionais incluídos no Bônus. Fora que mesmo o Bônus inicial concedido é baixo com o valor da meta relacionado...

    Conselhos para presidência: Invista melhor nas comissoes e façam planos de carreiras que sejam realistas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa ok

    Analista de Comunicação Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe é companheira e dedicada e se ajuda. Assim, alivia os outros estresses. O local também é bem legal e bonito, um diferencial entre as agências de BH.

    Contras: Falta gestão, o que não ajuda no dia a dia. As coisas ficam soltas, sem direcionamento e demandas chegam sem estrutura para a equipe. Meio que cada um por si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma empresa que preza pelos seus funcionários.

    Estagiário

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Boa remuneração e benefícios. Perspectiva de carreira. Cultura maravilhosa. Mercado em crescimento. Muito aprendizado. Atenção aos funcionários.

    Contras: Meu trabalho é de home office e, com isso, não me desenvolvo quanto eu gostaria por conta da falta de contato com os meus colegas de trabalho no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Uma boa empresa para de começar

    Executiva

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa, ambiente acolhedor, muito aprendizado e conhecimento de diversas áreas, muitas possibilidades de crescimento e plano de carreira

    Contras: Processo muito demorado, alguns recursos são falhos, não permite autonomia por parte do executivo, não ter plr e um ponto negativo, semestral valor baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ela possui uma boa remuneração e uma grande reputação, o que ajuda bastante na recolocação do profissional no mercado. Você como profissional acaba crescendo muito, pois a empresa da bastante autonomia para seus colaboradores.

    Contras: Acabam exigindo muito de seus funcionários que fazem trabalho externo, trabalhos burocráticos e internos. O que acaba demandando muito tempo que poderia ser utilizado melhor.

    Conselhos para presidência: Diminuir o trabalho interno dos executivos de contas, para que eles possam focar no que realmente interessa para eles que é estar com o cliente e trazendo receita para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    Empresa com grandes oportunidades.

    Executivo

    São Paulo, SP


    Prós: Meritocracia, Crescimento Unilateral, Cursos, Realidade do cenário Nacional, Visão de Dono, Sem resistências, Investimento Patrimonial e Grande Atuação no mercado.

    Contras: Muitas burocracias, Grande Morosidade, Única linha de raciocínio, Pouca autonomia, Grande cobrança, Elevado índice de atuações, Giro de cadeiras.

    Conselhos para presidência: Transparência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Excelente empresa

    Consultor Comercial

    Brasília, DF


    Prós: A empresa tem boas ferramentas que auxiliam do desenvolvimento das atividades, metas são atingíveis, existe um respeito muito grande aos funcionários.

    Contras: A política de promoção ocorre apenas após um ano de empresa, mesmo existindo potencial com menos tempo de casa, acaba contratando pessoas de fora para ocupar cargos maiores.

    Conselhos para presidência: Rever suas políticas de promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo clima para trabalhar

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Nenhum

    Contras: Péssimo clima, muito favoritismo dentro das equipes e muita carteirada. São poucas pessoas que você pode contar para entregar os projetos com eficiência.

    Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto suas gerências...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Um bom lugar para trabalhar, mas que exige extrema resiliência

    Coordenador de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente da empresa e as pessoas são muito agradáveis. A remuneração e os benefícios também são boas quando comparadas ao mercado em geral.

    Contras: O excesso de burocracia combinada a uma cultura extremamente hierárquica acabam limitando muito a autonomia dos colaboradores da base da pirâmide, o que gera bastante frustração.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede Comunicação Belo Horizonte