Como é trabalhar na Rede Comunicação Belo Horizonte?

Uma empresa que preza pelos seus funcionários.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Boa remuneração e benefícios. Perspectiva de carreira. Cultura maravilhosa. Mercado em crescimento. Muito aprendizado. Atenção aos funcionários.

Contras: Meu trabalho é de home office e, com isso, não me desenvolvo quanto eu gostaria por conta da falta de contato com os meus colegas de trabalho no dia a dia.

Executivo de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ela possui uma boa remuneração e uma grande reputação, o que ajuda bastante na recolocação do profissional no mercado. Você como profissional acaba crescendo muito, pois a empresa da bastante autonomia para seus colaboradores.

Contras: Acabam exigindo muito de seus funcionários que fazem trabalho externo, trabalhos burocráticos e internos. O que acaba demandando muito tempo que poderia ser utilizado melhor.

Conselhos para presidência: Diminuir o trabalho interno dos executivos de contas, para que eles possam focar no que realmente interessa para eles que é estar com o cliente e trazendo receita para a empresa.

Um bom lugar para trabalhar, mas que exige extrema resiliência

Coordenador de Produtos

Prós: O ambiente da empresa e as pessoas são muito agradáveis. A remuneração e os benefícios também são boas quando comparadas ao mercado em geral.

Contras: O excesso de burocracia combinada a uma cultura extremamente hierárquica acabam limitando muito a autonomia dos colaboradores da base da pirâmide, o que gera bastante frustração.

Precisa melhorar gestão de reconhecimento dos colaboradores

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: Bons salários, Bônus. Existem treinamentos recorrentes que, apesar de muitas das vezes não ser exatamente o que você procura, é melhor que não ter treinamento.

Contras: Sistema de avaliação, apesar de bem concebido, ainda não funciona bem. Vê-se profissionais que não desempenharam bem frente a outros sendo promovidos simplesmente por estar mais em contato com as esferas superiores.

Gostaria que existem gestores mais preparados e objetivos mais claros

Prós: Flexibilidade de horários Facilidade de relacionamento com os colegas Projetos interessantes e grandes Clientes grandes e com potencial para virar case

Contras: Desorganização da diretoria Falta de consenso entre os gestores Informações não são repassadas de forma uniforme Hierarquia desnecessária e banal

Péssimo clima para trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Nenhum

Contras: Péssimo clima, muito favoritismo dentro das equipes e muita carteirada. São poucas pessoas que você pode contar para entregar os projetos com eficiência.

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto suas gerências...

Rede Comunicação Belo Horizonte