Como é trabalhar na Rede Vivo?

Positiva

Gerente

Prós: Relatórios de KPI's Plano de carreira Investimentos no desenvolvimento da equipe Benefícios PPR.

Contras: Carga horária Pressão As vezes falta de reconhecimento por parte dos superiores

Conselhos para presidência: Observar e ouvir mais a linha de frente, muitas idéias param nas áreas intermediárias da cia

Operador de Caixa

Alegrete, RS

Prós: Tudo em si é otimo Coleguismo Reconhecimento Aprendizado Sociável Amizades Conhecimentos Iniciativa Ajudas Lição para a vida toda Eficiência

Contras: Acho que não tem nenhum. Melhorar a rapidez e agilidade no atendimento aos clientes. Para terem mais satisfação é reconhecimento na cidade e a ganhar mais elogios

bom para começar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Vitória, ES

Prós: bom aprendizado, sistemas fluidos e com poucos problemas de manutenção, reconhecimento dos superiores imediatos e ambiente de trabalho agradável.

Contras: sem oportunidade para crescimento, apesar de sistema fluido e fácil, não há unidade no treinamento de atendimentos e processos com parceiros.

ótimo

Prós: companheirismo, lealdade, amizade, espírito de equipe, oportunidade de crescimento na empresa

Contras: movimento a falta de respeito dos clientes com os colaboradores, algumas informações erradas

Conselhos para presidência: não tenho reclamação a empresa e ótima gostei muito das oportunidades de emprego

Ótima

Supervisor Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios, treinamentos, reunião de melhorias, prêmios e plataformas de incentivo à melhorar os resultados de forma coesa e madura, paga rigorosamente em dias.

Contras: Tudo é ótimo, pessoas felizes com que fazem, profissionais em busca de melhorias.

Conselhos para presidência: Escutar mais a operação

Prós: Horario flexivel, ambiente otimo pra trabalho

Contras: Falta de gestão na area administrativa

Vendedor Interno

Recife, PE

Prós: As pessoas que ha compoe, exemplo do gerente que luta pela equipe sem igual, pessoa humilde, que ajuda constrói e elimina erros. Sendo bastante humano, pagamentos em dia. Flexibilidades nas folgas.

Contras: As pessoas que ha compoe, exemplo do gerente que luta pela equipe sem igual, pessoa humilde, que ajuda constrói e elimina erros. Sendo bastante humano

Empresa boa de se trabalhar

Gerente

Januária, MG

Prós: Autonomia Boa relação com a equipe e os empregadores Negociações

Contras: Tempo menor com a família Ter hora para chegar, mas não pra sair

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários

Media

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Alegrete, RS

Prós: Pagam em dia, mas acredito ter mais pontos negativos dos que positivos. Fslta organizacso na empresa. Um outro ponto positivo e a possibilidade de crescer que algum encontram

Contras: Turnos dos horários são ruins, salário baixo, não valorizam funcionário. Poderia ter horário mais flexível, quando passa das horas do funcionário não é pago hora extra. Apenas dado em gol gás ou em sai das mais cedo

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

Rede Vivo