Como é trabalhar na Tv Tribuna?

Precisa melhorar a gestão

Contato PublicitárioEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: A equipe é bacana, o auxílio combustível ajuda a agregar no salário pois o fixo não é tão bom, flexibilidade, ambiente agradável e boa estrutura.

Contras: Péssima gestão, falta de treinamento e capacitação dos funcionários, baixo salário fixo, não dão incentivo algum, não tem plano de carreira, poucos benefícios.

Editor de VídeoEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Ótima empresa para se ter oportunidade de aprendizado e de atualização profissional. A empresa é líder do setor na região. Há pontualidade nos pagamentos.

Contras: Trata-se de uma familiar. Há cargos que parecem vitalícios. Há grande pressão dentro do ambiente de trabalho, para o cumprimento dos prazos e verificação dos resultados.

Aprenda o máximo que puder

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Afiliada da Rede Globo, o que traz mais anunciantes e consequentemente mais dinheiro e infraestrutura. Benefícios e salário maior do que outras emissoras da região.

Contras: Empresa familiar que mistura compromissos profissionais com assuntos e interesses da família. A maioria dos diretores e gerentes trabalham na empresa há mais de uma década no mesmo cargo o que engessa muitos processos.

Sem oportunidades

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Nenhum, empresa familiar, sem plano de carreiras, talvez o único seria pagamento em dia, convênio médico e estrutura nova com a nova sede.

Contras: Chefia muita centralizada. Sem oportunidades de crescimento. Teriam alguns benefícios dos funcionários e sem plano de carreiras. Maus colaboradores no ambiente de trabalho.

Estabilidade e pacote de benefícios bons

Operador de Sistemas de Transmissão

Santos, SP

Prós: Pacote de benefícios muito bom. Estabilidade certa nesse setor. Flexibilidade de horário apesar de se trabalhar sob escala. Desafios diários.

Contras: Muita pressão. Falta visão estratégica a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Não há plano de carreira. Chefia sem liderança. Soluções inovadoras são ignoradas.

Conselhos para presidência: Promover reuniões pelo menos trimestrais e ouvir setor operacional e absorver as soluções propostas para situações recorrentes e previsíveis. Implementar plano de carreira. Desenvolver o funcionário individualmente. Promover feedbacks constantes.

Tv Tribuna