Como é trabalhar na Rede Tauá de Hotéis?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma das melhores

Prós: Os benefícios e a oportunidade de carreira

Contras: lá tem muita fofoca. O ambiente é meio pesado

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa cumpre com todos os deveres com o funcionário. Sempre foi transparente conosco em questão de pagamento, nossos benefícios e mudanças.

Contras: Como é um ambiente familiar e algumas pessoas que trabalham na empresa são amigas do dono e muitos funcionários são amigos destas pessoas por interesse, acaba que tem muita "panelinha". Existe também muita fofoca na empresa na qual chegam aos ouvidos de deparmentos superiores e não buscam pela verdade e quem está quieto acaba sendo prejudicado.

Conselhos para presidência: Avaliar realmente as pessoas que estão a muito tempo na empresa que chegam fazendo fofocas de pessoas mais novas. Maioria dos gestores leva o que acontece dentro de cada setor de forma distorcida pra diretoria sem nós dar a oportunidade de falar realmente o que acontece e seja feita uma avalição.

somos o Taua sorrir para emocionar

Garçom

Caeté, MG

Prós: Plano carreira,valorização aos funcionários

Contras: Chefes sem experiência para lidar com certos problemas

Um ótimo lugar para se trabalhar, apesar de tudo

Analista de Redes Sociais Pleno

Prós: - Proximidade com os funcionários - Ambiente acolhedor - Benefícios

Contras: - Poucas oportunidades de crescimento em determinadas áreas - Localização

uma empresa boa de trabalhar li

Confeiteiro Júnior

Caeté, MG

Prós: vc pode fazer o que vier na mente sem a preocupação de ter alguém ou chefe pra amolar

Contras: Falta de reconhecimento e um pouco mais de valorização profissional e organização

Ambiente agradável

Analista de Redes Sociais PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: As equipes são super unidas o que facilita o fluxo de trabalho. A empresa sempre busca motivar os seus funcionários. A diretoria é acessível.

Contras: A empresa é muito familiar, o que as vezes torna os processos bem complexos. O call center trabalhar com uma pressão muito alta. Algumas atitudes dos diretores deixam a desejar. Cada setor tem regras diferentes o que atrapalha o relacionamento entre eles.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas com uma visão não poluída sobre a empresa que possa agregar ao time.

Amador

Prós: Colegas a localizaçao clientes

Contras: Chefe sem competentencia para exercer o cargo

Conselhos para presidência: Profissionalismo

Rede Tauá de Hotéis