Como é trabalhar na Rede Supermarket?

São Gonçalo, RJ

Prós: Funcionários bem treinados, plano de carreira nem estruturado e a possibilidade de criar experiência no setor de varejo para futuros trabalhos.

Contras: Ambiente sujo, mal organizado com funcionários medíocres que buscam a todo custo te diminuir, além do salário não condizer com a média pra função.

Atendente Comercial

Magé, RJ

Prós: Ambiente de trabalho e bem legal, todo dia praticamente tem um treinamento na época que trabalhei tinha prêmio para os melhores funcionários.

Contras: Salário não legal, mas e uma ótima empresa aprendiz muito trabalhei com atendimento ao cliente e de segunda a sexta das 8 às 17hs. Porém e bem estressante pq os cliente não estão muito satisfeito com a empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que lidam diretamente com os clientes.

Prós: Deixa vc trabalhar a vontade. Até pq ninguém presta atenção na empresa ou no q estar acontecendo . Promovem pessoas q mostra serviço fazendo fofocas . Inventando mentiras e eles nem sabem se é verdade ou mentira porque não prestam atenção nos funcionários. Punem com muito rigor uns e outros não.

Contras: Muito disse me disse principalmente com a gerência .dar uma ordem e depois volta atrás.pagamento é sempre uma caixinha de surpresa quando vc acha q arrebentou vc recebe uma merreca e quando acha q deu ruim vc recebe um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Ouve o q Deus funcionários tem a dizer

Bom lugar pra jovem aprendiz trabalhar

São João de Meriti, RJ

Prós: refeição no local vale alimentação de 150,00 ótimos funcionários ótimo curso no senac que é oferecido pra jovens aprendiz salário em dia bom ambiente pra quem busca o primeiro emprego

Contras: Falta de organização alguns gerentes muitos arrogantes falta de limpeza não tem como crescer na empresa muito pouco o salário pra jovem aprendiz

Boa empresa, ótimo gerente, uma fámilia

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa família, ótimos funcionários, gerente muito profissional, empresa com empatia; Muito bom trabalhar lá

Contras: Salario baixo!!!! Poucos beneficios para o jovem aprendiz!

realizado

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: total autonomia para gerenciar a loja uma otima. expereiencia que tive como gestor na empresa

Contras: uma mudança continua na gerencia regional...empresa familiar muito burocracia mas muito boaa

Conselhos para presidência: transparecia nos processos

Sinceridade acima de tudo

Repositor

Prós: O trabalho em equipe sempre será o diferencial de uma empresa, mesmo você não sendo experiente na função, funcionários sempre paciente com a explicação.

Contras: A falsidade dos superiores sempre será o ponto negativo de uma empresa, mesmo sendo um trabalho cansativo, com ou sem experiencia na função, os funcionários sempre paciente com a explicação, porem... tentam te iludir, mais sempre cabe a você escolher o caminho certo.

Conselhos para presidência: Seja você mesmo(a)

bom mercado, recomendo

Volta Redonda, RJ

Prós: Os direitos preservados...Folga no sábado, curso num dia da semana, horas diárias respeitadas

Contras: na verdade nao há.funcionários bem legais..nao tem negativo

Foi bom, pois aprende-se muito nas dificuldades das empresas pequenas.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar de fácil acesso, onde tive a oportunidades de criar e colocar em pratica várias decissões que ajudou na melhoria da empresa e do clima interno.

Contras: Processo difícil na da tomada das decissões, pois é necessário as opiniões de várias pessoas, pois o poder está pulverizado, pouca verba para implementar programas internos que trariam melhoria para a empresa.

Conselhos para presidência: Centralizar e agilidade nas decissões.

muitas chances mais pouca consideração com o funcionário

Operador de Açougue

Angra dos Reis, RJ

Prós: facilidade de crescer e se aprimorar no setor de trabalho, com varias chances de subir de cargo através de provas ou até mesmo o simples fato de você fazer bem o seu trabalho, já é recompensado

Contras: não paga nem compensa horas extras e também varias regras que dificultam o dia a dia dos funcionários e também o sistema de ponto de horas que usam é muito confuso

Rede Supermarket

Descrição:O Supermarket iniciou as suas atividades em Janeiro de 2009 e resulta da associação de empresas de pequeno, médio e grande portes do segmento supermercadista de varejo do Estado do Rio de Janeiro.