Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Supermarket?

32 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.85
  • Remuneração e benefícios
    2.55
  • Oportunidade de carreira
    2.45
  • Cultura da empresa
    2.27
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Assistente Comercial


    Prós: Equipe boa para se trabalhar; empresa setor comércio varejista com potencial crescimento e expansão; valoriza os colaboradores do chão de fábrica.

    Contras: localização da empresa; determinados departamentos possuem colaboradores de indicações de superiores prevalecendo aos esforços e capacidades dos demais colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Preço.

    Gerente de TI

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A diretoria me deu autonomia e verba para concluir os projetos na mesa, além disso possuem uma boa postura quanto a criticas e sugestões para processos internos

    Contras: Possui uma desorganização imensa no que tange a operação, além disso os departamentos não são especializados o suficiente para fazer um trabalho no minimo adequado ao esperado, parte disso se deve a remuneração media oferecida aos departamentos.

    Conselhos para presidência: Organização e Dedicação pela excelência nos projetos e tarefas a serem executados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa grande, que oferece somente o básico.

    Analista de TI Júnior

    Niterói, RJ


    Prós: Ambiente nos setores. Colaboradores geralmente são simpáticos, prestativos e com bom senso de sempre resolver os problemas, mesmo que não sejam reconhecidos por isto.

    Contras: Se recebe apenas o salário. A comida é oferecida nos refeitórios da empresa (que dependendo da filial) é simplesmente uma porcaria. Não há plano de saúde, plano de carreira e cultura da empresa. Empresa familiar que embora fature alto, é praticamente amadora nos ambientes organizacionais e internos. Familia Portuguesa no comando que só visa a Operação do negócio, com politicas de salários e e beneficios da época de 1500.

    Conselhos para presidência: Alô pessoal! Estamos no século 21! Que empresa é esta que só oferece o salário hoje em dia? Que se preocupa apenas com o lucro? Cadê a qualificação pessoal dos colaboradores? Politica de Rentenção de Colaboradores é NULA! Isto não existe! Como querem crescer deste jeito?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa

    Jovem Aprendiz Administrativo

    Niterói, RJ


    Prós: Os colaboradores e gerentes são simpaticos e atenciosos e se preocupam com bem estar dos seus colaboradores. Pagamento do salário em dia e ótima alimentação.

    Contras: Não oferece nenhum beneficio alem de Vale tranporte e alimentação no local, e café da tarde. d

    Conselhos para presidência: Ouvir mais as reclamações dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Se não fosse pelos filhos eu já tinha saido

    Açougueiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ajuda no crescimento proficional, pagamento nos dias certos sem atrasos, permitindo o colaborador à se comprometer com responsabilidades em sua vida pessoal.

    Contras: Não pagam hora extra, o salário é muito pouco, o plano de saúde e muito puxado ainda mas para quem tem filhos, exigi muito do profissional da minha área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa

    Fiscal de Prevenção de Perdas

    Rio Bonito, RJ


    Prós: Oportunidade de crescimento, comecei como operadora de caixa, 3 meses depois fui promovida para fiscal de prevenção de perdas, um bom salário, é um ótimo reconhecimento, não atrasa pagamento

    Contras: Período muito longo de serviço, o mercado abre muito cedo e fecha muito tarde, horários não flexível, e falta de comunicação entre gerente e funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente

    Repositor de HortifrutiEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Café da manhã, almoço e café da tarde, é no local. A empresa é uma mãe. Além do salário ser compatível com mercado. Não tinha o que reclamar

    Contras: Oscilação de horários. Isso era ruim paras algumas pessoas. Ainda mais que eu iria começar a fazer curso, então isso afetaria no meu horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Maioria das coisas são ruins

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Eu recebia um salário, era perto da minha casa, almoço era no refeitório do supermercado e minha fiscal era muito legal, mas ela foi demitida por ser muito legal.

    Contras: Não tinha benefícios, o ambiente era ruim, muita fofoca, não tinha possibilidade de crescimento, superiores ruins, o café da manhã era pão com sobra de mortadela da máquina e por aí vai

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ruim

    Jovem Aprendiz

    São Gonçalo, RJ


    Prós: Funcionários bem treinados, plano de carreira nem estruturado e a possibilidade de criar experiência no setor de varejo para futuros trabalhos.

    Contras: Ambiente sujo, mal organizado com funcionários medíocres que buscam a todo custo te diminuir, além do salário não condizer com a média pra função.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Atendente Comercial

    Magé, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho e bem legal, todo dia praticamente tem um treinamento na época que trabalhei tinha prêmio para os melhores funcionários.

    Contras: Salário não legal, mas e uma ótima empresa aprendiz muito trabalhei com atendimento ao cliente e de segunda a sexta das 8 às 17hs. Porém e bem estressante pq os cliente não estão muito satisfeito com a empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários que lidam diretamente com os clientes.


Informações da empresa

Rede Supermarket

Descrição:O Supermarket iniciou as suas atividades em Janeiro de 2009 e resulta da associação de empresas de pequeno, médio e grande portes do segmento supermercadista de varejo do Estado do Rio de Janeiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?