Como é trabalhar na Rede Supermarket?

Prós: Deixa vc trabalhar a vontade. Até pq ninguém presta atenção na empresa ou no q estar acontecendo . Promovem pessoas q mostra serviço fazendo fofocas . Inventando mentiras e eles nem sabem se é verdade ou mentira porque não prestam atenção nos funcionários. Punem com muito rigor uns e outros não.

Contras: Muito disse me disse principalmente com a gerência .dar uma ordem e depois volta atrás.pagamento é sempre uma caixinha de surpresa quando vc acha q arrebentou vc recebe uma merreca e quando acha q deu ruim vc recebe um pouco melhor.

Conselhos para presidência: Ouve o q Deus funcionários tem a dizer

Ter atenção o tempo todo

Conferente

Prós: A pontualidade nos pagamentos, e não demitir sem motivo justo

Contras: Sem benefícios, como plano de saúde, auxílio alimentos e outros

Conselhos para presidência: Ouvir o profissional sério

realista

Assistente Administrativo A

Prós: Tentando mudar atitudes relacionadas ao funcionários, procurando melhorar

Contras: falta de respeito com relação a valorização profssiional, falta de oportunidades, descaso quanto as necessidades do trabalhador

Conselhos para presidência: Olhar o funcionário como peça fundamental para o crescimento e desenvolvimento da empresa!

Empresa desumana!

Operador Líder

Volta Redonda, RJ

Prós: Pontualidade quanto ao pagamento

Contras: Constrangimento, eles nos pagam pra ver o que não querem que vejamos

Conselhos para presidência: Procure ouvir seus funcionários talvez eles tem algo de produtivo pra dizer.

Insatisfeito

Comprador

Niterói, RJ

Prós: Salário sempre em dia. Alimentação de qualidade oferecida pela empresa.

Contras: Não tem plano de carreira e salário. Local de trabalho distante da minha residência.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

Foi bom, pois aprende-se muito nas dificuldades das empresas pequenas.

Gerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa familiar de fácil acesso, onde tive a oportunidades de criar e colocar em pratica várias decissões que ajudou na melhoria da empresa e do clima interno.

Contras: Processo difícil na da tomada das decissões, pois é necessário as opiniões de várias pessoas, pois o poder está pulverizado, pouca verba para implementar programas internos que trariam melhoria para a empresa.

Conselhos para presidência: Centralizar e agilidade nas decissões.

Boa de se trabalhar, ruim de se suntentar

Coordenador Administrativo

Niterói, RJ

Prós: a cultura da empresa e os seus capacitados colaboradores, além do plano de carreiras oferecido, já que é uma empresa que oferece desenvolvimento.

Contras: falta de benefícios como alimentação de qualidade no local, higiene e boa arrumação das lojas. Além disso o salário é ruim para muitos e bom para poucos.

razoável

Operador

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Carga horaria, ambiente de trabalho agradavel, alimentacao de boa qualidade.

Contras: não tem área de descanso, área de deposito desorganizada, falta de mercadoria.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a chefia.

Somos um time

Prós: Todos são muito legais dão oportunidade para o funcionário

Contras: A falta de um vale refeiçõe ou uma cesta básica ou até um plano de saúde

Conselhos para presidência: Ouvir mas i funcionários

Poderia ser melhor

Padeiro Líder

Prós: As amizades, o local de trabalho q é fácil acesso...

Contras: Muito mal administrado atualmente

Rede Supermarket

Descrição:O Supermarket iniciou as suas atividades em Janeiro de 2009 e resulta da associação de empresas de pequeno, médio e grande portes do segmento supermercadista de varejo do Estado do Rio de Janeiro.