Como é trabalhar na Rede Supermarket?

Jovem Aprendiz Administrativo

Niterói, RJ

Prós: Os colaboradores e gerentes são simpaticos e atenciosos e se preocupam com bem estar dos seus colaboradores. Pagamento do salário em dia e ótima alimentação.

Contras: Não oferece nenhum beneficio alem de Vale tranporte e alimentação no local, e café da tarde. d

Conselhos para presidência: Ouvir mais as reclamações dos colaboradores.

realizado

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: total autonomia para gerenciar a loja uma otima. expereiencia que tive como gestor na empresa

Contras: uma mudança continua na gerencia regional...empresa familiar muito burocracia mas muito boaa

Conselhos para presidência: transparecia nos processos

bom mercado, recomendo

Volta Redonda, RJ

Prós: Os direitos preservados...Folga no sábado, curso num dia da semana, horas diárias respeitadas

Contras: na verdade nao há.funcionários bem legais..nao tem negativo

muitas chances mais pouca consideração com o funcionário

Operador de Açougue

Angra dos Reis, RJ

Prós: facilidade de crescer e se aprimorar no setor de trabalho, com varias chances de subir de cargo através de provas ou até mesmo o simples fato de você fazer bem o seu trabalho, já é recompensado

Contras: não paga nem compensa horas extras e também varias regras que dificultam o dia a dia dos funcionários e também o sistema de ponto de horas que usam é muito confuso

Prós: O trabalho q gosto de fazer faço com amor

Contras: Pessoas nunca estão satisfeitas com nada

credibilidade

Operador de Caixa

São João de Meriti, RJ

Prós: E uma empresa seria, em faze de crescimento.

Contras: Necessita de treinamento de funcionários

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores

Fiscal de Prevenção de Perdas

Rio Bonito, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento, comecei como operadora de caixa, 3 meses depois fui promovida para fiscal de prevenção de perdas, um bom salário, é um ótimo reconhecimento, não atrasa pagamento

Contras: Período muito longo de serviço, o mercado abre muito cedo e fecha muito tarde, horários não flexível, e falta de comunicação entre gerente e funcionários

Bom lugar pra jovem aprendiz trabalhar

São João de Meriti, RJ

Prós: refeição no local vale alimentação de 150,00 ótimos funcionários ótimo curso no senac que é oferecido pra jovens aprendiz salário em dia bom ambiente pra quem busca o primeiro emprego

Contras: Falta de organização alguns gerentes muitos arrogantes falta de limpeza não tem como crescer na empresa muito pouco o salário pra jovem aprendiz

Boa empresa, ótimo gerente, uma fámilia

Itaboraí, RJ

Prós: Empresa família, ótimos funcionários, gerente muito profissional, empresa com empatia; Muito bom trabalhar lá

Contras: Salario baixo!!!! Poucos beneficios para o jovem aprendiz!

Sinceridade acima de tudo

Repositor

Prós: O trabalho em equipe sempre será o diferencial de uma empresa, mesmo você não sendo experiente na função, funcionários sempre paciente com a explicação.

Contras: A falsidade dos superiores sempre será o ponto negativo de uma empresa, mesmo sendo um trabalho cansativo, com ou sem experiencia na função, os funcionários sempre paciente com a explicação, porem... tentam te iludir, mais sempre cabe a você escolher o caminho certo.

Conselhos para presidência: Seja você mesmo(a)

Rede Supermarket

Descrição:O Supermarket iniciou as suas atividades em Janeiro de 2009 e resulta da associação de empresas de pequeno, médio e grande portes do segmento supermercadista de varejo do Estado do Rio de Janeiro.