Como é trabalhar na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação?

poderia awr melhor

Prós: O ambiente os colegas o local

Contras: A remuneração a pouca valorização

Conselhos para presidência: Respeito ao funcionário

Eu que eu queria no meu emprego.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Pontualidade de pagamentos , sem atrasos e sem problemas, salários bom no geral.ajuda de custo com plano de saúde e reembolso escola creche, ajuda importante.

Contras: Sem chance de ascensão ,gostaria que tivesse um programa para promoção e oportunidade de crescimento na minha empresa. Deveríamos ter oportunidade.

Excelente paciente, duvidoso para o profissional

Técnico de Enfermagem

Brasília, DF

Prós: Qualidade no atendimento ao paciente. Material suficiente. Estrutura adequada. Salários dignos. Status de funcionário do Sarah. Excelente corpo de funcionários.

Contras: Extremamente rigoroso na avaliação de seus funcionários sendo muitas vezes injusto. Relação interdisciplinar ruim, relação entre a equipe de enfermagem ruim, principalmente entre enfermeira e tecnico. Hierarquizado.

Um salário bom, mas com preço alto a ser pago.

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Impecável infraestrutura de cuidados em saúde, nível de 1º mundo. Boa cultura de trabalho em equipe interdisciplinar. Troca de experiências e bastante aprendizado.

Contras: As pessoas são catequizadas a pensar de acordo com um lógica própria da instituição, que muitas vezes se mostra obsoleta e ultrapassada. Quem tenta pensar fora dessa caixa, sofre reprimendas. Alta rotatividade de profissionais (demissões em massa frequentes) Nenhuma flexibilidade de horários. Equipe formadas por líderes despreparados, muitas vezes inebriados pela chamada "síndrome do pequeno poder". Equipe de RH pouco atuante ou quase inexistente.

Avaliação SARAH

Almoxarife

Brasília, DF

Prós: Salário, refeitório, plano de previdência

Contras: Não existe plano de cargos e salários

Muito bom.

Técnico

Brasília, DF

Prós: Salário bom. Ótimo ambiente de trabalho. Local de trabalho oferece muitos oportunidades de aprendizado. Existe uma relativa flexibilidade de horários .

Contras: Não existe possibilidade de crescimento salarial e a possibilidade de ascensão e limitada. Possibilidade de transferência obrigatória para outra unidade da federação.

Avaliação estatístico área de saúde

Estatístico

Prós: Ótimas condições de trabalho, equipe muito competente, bom grau de comprometimento da equipe, tecnologia de ponta para os pacientes e salários condizentes com o mercado

Contras: Falta de plano de carreira, pouca comunicação entre a direção e os funcionários. Falta de critérios nas promoções e rebaixamentos e também em alguns setores, excesso de chefia

Conselhos para presidência: Ser mais transparente

Uma instituição respeitável

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Condições técnicas favoráveis Auxílio plano de saúde Previdência complementar Auxílio creche-escola

Contras: Falta sintonia entre os profissionais e as respectivas lideranças, que deveriam ser escolhidas entre aqueles com vocação para tal e capazes de entender e concordar com os princípios institucionais

Conselhos para presidência: Enfatizar, com clareza, a missão a visão e os valores aos seus colaboradores e líderes, a fim de que sejam fiéis ao princípios que norteiam a instituição.

Muitas coisas boas e poucas a serem melhoradas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Oferecem almoço, lanches. Oportunidade de aprofundar a teoria com a prática

Contras: Não dão feedback em relação ao seu desempenho.

Sarah

Estatístico

Prós: Bom ambiente, profissionais qualificados

Contras: Falta de plano de carreira, falta de comunicação mais clara e eficiente

Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação