Como é trabalhar na Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação?

Uma ótima experiência para quem gosta de novas experiências interdisciplinares.

São Luís, MA

Prós: Projeto De Integração Social de Crianças e Adolescentes. Apenas dois dias na semana. Mais aprendizado sobre desenvolvimento infantil e atividades colaborativas. Equipe interdisciplinar.

Contras: Só é possível durante um ano e meio. Salário poderia começar mais alto no primeiro período e continuar subindo como já é. Localização do Hospital é em um bairro arriscado.

Muito bom

Engenheiro Civil

São Luís, MA

Prós: Valorização de seus funcionários Comprimento com o trabalho Organização de suas metas Capacitação dos funcionários Liderança comprometida com resultados

Contras: Instabilidade de seus funcionários, pode demitir a qualquer momento. Plano de saúde descontado, poderia pagar integral. Não tem cartão alimentação, refeições no próprio hospital

Otima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otimo lugar para se trabalhar, eles são muitas oportunidades para você crescer profissionalmente e intelectualmente, basta aproveitar todas as chances

Contras: Às vezes a jornada é muito exaustiva, você precisa se dedicar ao máximo, então isso acaba provocando um certo cansaço, porém com a dedicação você acaba vencendo isso

Excelente

Brasília, DF

Prós: Ambiente que proporciona a aprendizagem e o contato transdisciplinar visando um atendimento humanizado

Contras: Sinceramente não tenho pontos negativos a serem ressaltados, é um ótimo ambiente

Contradição

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Condições de trabalho, pontualidade nos pagamentos, seriedade e qualidade dos serviços prestados.

Contras: Relações de trabalho, da diretoria com os funcionários e entre funcionários e liderancas.

ótima empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Qualidade de vida no trabalho. As lideranças, geralmente, são parceiras. A empresa fornece boas condições de trabalho e flexibilidade em vários sentidos

Contras: O desconto do Plano de saúde é de 40% do valor do mesmo. Não há plano de carreira, o que faz muitos profissionais buscarem outras empresas para trabalhar.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira.

Avaliação estatístico área de saúde

Estatístico

Prós: Ótimas condições de trabalho, equipe muito competente, bom grau de comprometimento da equipe, tecnologia de ponta para os pacientes e salários condizentes com o mercado

Contras: Falta de plano de carreira, pouca comunicação entre a direção e os funcionários. Falta de critérios nas promoções e rebaixamentos e também em alguns setores, excesso de chefia

Conselhos para presidência: Ser mais transparente

Uma instituição respeitável

Farmacêutico

Brasília, DF

Prós: Condições técnicas favoráveis Auxílio plano de saúde Previdência complementar Auxílio creche-escola

Contras: Falta sintonia entre os profissionais e as respectivas lideranças, que deveriam ser escolhidas entre aqueles com vocação para tal e capazes de entender e concordar com os princípios institucionais

Conselhos para presidência: Enfatizar, com clareza, a missão a visão e os valores aos seus colaboradores e líderes, a fim de que sejam fiéis ao princípios que norteiam a instituição.

Muitas coisas boas e poucas a serem melhoradas

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Oferecem almoço, lanches. Oportunidade de aprofundar a teoria com a prática

Contras: Não dão feedback em relação ao seu desempenho.

Sarah

Estatístico

Prós: Bom ambiente, profissionais qualificados

Contras: Falta de plano de carreira, falta de comunicação mais clara e eficiente

Rede SARAH de Hospitais de Reabilitação