Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede Record

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 29%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 8%

• 8%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede Record

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de Estatística

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Muito tranquilo, RH solícito e gestores eficientes. Ocorreu em um mês. Me senti à vontade durante todo o processo sem nenhuma pergunta abusiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolhi o curso na faculdade.
    R: Razões afetivas.

Entrevista de emprego para Câmera

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Dinâmico, entrevistas em grupo, os melhores passam para a próxima fase que é entrevista individual. Pessoal do RH são excelentes funcionários, todos carismáticos, bem humorados e educados.

P: Oque você conhece da rede Record
    R: Não conheço nada, sei da minha função. Quando e onde vou trabalhar não importa, o importante é que tenha material e ferramentas para exercer minha função e dar o melhor para a empresa.

Negociação: Estava tudo no contrato, salários e benefícios

Entrevista de emprego para Operador de Câmera

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo para operados de câmera na Rede Record foi uma experiência positiva. Foi solicitado alguns teste como o teste de personalidade como por exemplo. O processo poderia ser um pouco mais prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem disponibilidade para morar em SP?
    R: Claro que tenho.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo seletivo é padrão, parecido com o das outras empresas, mas não muito longo. Na seleção dos estagiários de jornalismo, você precisa fazer uma prova (conhecimentos gerais, texto e alguns exercícios de escrita, como criar ou condensar títulos para matérias), e uma prova feita pelo RH. Fora isso, passa por entrevistas com os seus possíveis futuros chefes e com o/a chefe dos Recursos Humanos. Tudo isso no mesmo dia.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que querer trabalhar com hard news e com uma cobertura tão pesada?
    R: Jornalistas precisam trabalhar com a realidade, independente de como ela seja.

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foram duas fases, uma com o RH e uma com o gestor. A fase com o RH é um bate papo individual e um teste psicológico com redação tema livre. A fase com o gestor foi um teste extremamente complexo, que demandaria pelo menos umas 4 horas do profissional, que não faz o menor sentido você fazer apenas para entrar como analista, sendo que o profissional já tem experiência e portfólio, seria relevante se fosse a vaga para um estágio. Além de que o teste aplicado não condiz com o que o RH pediu como requisitos na primeira fase. Ou seja, é um teste onde você pode não ter total expertise, mas eles querem que você faça em 4 horas de qualquer maneira. Pareceu apenas uma maneira de deixar o candidato frustrado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: RH perguntas simples sobre experiência, família, hobbies e etc. Gestor fez perguntas mais técnicas de design e marketing.

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Eles nos deixam confortável, em um ambiente tão confortável quanto. Sentamos em roda, e ela nos fala sobre a vaga, e logo após nós apresentamos a um, e fazemos um teste, os que passam, vão para a segunda etapa, onde é feito o teste psicotécnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você
    R: Falei sobre a minha rotina, minhas qualidades e defeitos, o meu perfil profissional e o meu objetivo na empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de março de 2017.

Entrevista: A entrevista teve três passos, o primeiro foi teste lógicos e testes,logo após uma entrevista com 2 psicológica após esse processo depois de alguns dias fui chamada para a entrevista com o gerente da área em questão e realizando uma redação no final tema dado pelo gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas últimas experiência? Com quem Você mora? Qual semestre da faculdade Você está?
    R: Experiência, casada sem filhos, 6 semestre

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo objetivo, claro e dividido em duas etapas. Uma com uma apresentação em grupo , preenchimento de ficha e teste de português e outra entrevista individual com gestor. Mais de duas horas no auditório e não oferecem água e nem ida ao banheiro. Não deram retorno negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu desafio profissional?
    R: Respondi conforme minha vivência

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Muito interessante além de poder mostrar o talento e conhecimentos a respeito do trabalho e divertido de certa forma alem de ser bem rapido...

P: Trabalha fds
    R: Sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante (Pcd)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em entrevista com o recrutador e teste palográfico aplicado com o auxílio do recrutador. Área de seleção bastante desconfortável, sala minúscula e sem ventilação.

P: Teste palografico.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.