Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Rede Record

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 26%

Neutra

• 15%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Rede Record

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Eles nos deixam confortável, em um ambiente tão confortável quanto. Sentamos em roda, e ela nos fala sobre a vaga, e logo após nós apresentamos a um, e fazemos um teste, os que passam, vão para a segunda etapa, onde é feito o teste psicotécnico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um pouco sobre você
    R: Falei sobre a minha rotina, minhas qualidades e defeitos, o meu perfil profissional e o meu objetivo na empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de março de 2017.

Entrevista: A entrevista teve três passos, o primeiro foi teste lógicos e testes,logo após uma entrevista com 2 psicológica após esse processo depois de alguns dias fui chamada para a entrevista com o gerente da área em questão e realizando uma redação no final tema dado pelo gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Suas últimas experiência? Com quem Você mora? Qual semestre da faculdade Você está?
    R: Experiência, casada sem filhos, 6 semestre

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo objetivo, claro e dividido em duas etapas. Uma com uma apresentação em grupo , preenchimento de ficha e teste de português e outra entrevista individual com gestor. Mais de duas horas no auditório e não oferecem água e nem ida ao banheiro. Não deram retorno negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o seu desafio profissional?
    R: Respondi conforme minha vivência

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Muito interessante além de poder mostrar o talento e conhecimentos a respeito do trabalho e divertido de certa forma alem de ser bem rapido...

P: Trabalha fds
    R: Sim

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Ajudante (Pcd)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo consistiu em entrevista com o recrutador e teste palográfico aplicado com o auxílio do recrutador. Área de seleção bastante desconfortável, sala minúscula e sem ventilação.

P: Teste palografico.

Entrevista de emprego para Consultor Comercial

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Eficiente, o Rh prioriza lealmente os ideais do grupo. O processo foi moroso mas trouxe-me grandes conquistas . Foi possivel identificar a curto prazo as possibilidades de crescimento.

Negociação: Foi bem tranquilo, em vista das minhas experiencias foi possível chegar no valor monetário sem grandes dificuldades...

Entrevista de emprego para Motorista

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Achei bem satisfatorio,pois o meu prosseso era de cobertura de ferias e teria que aguardar um pouco para começar,mas quando chegou foi rápido,desde os procedimento médicos até o preenchimento da ficha de escrição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pq que vc quer tracalhar conosco?
    R: Pretendo trabalhar nesta empresa,para estar somando no quadro de funcionário e tambem está proporcinando uma qualidade de vida para minha família.

Negociação: Não neguei,aceitei a proposta de salário.

Entrevista de emprego para emprego

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei preocupante uma empresa nesse porte não ser acolhedora e não ter tato em algumas questões, como por exemplo, na recepção dos candidatos, que assim como eu, chegaram antes de hora, mas só nos colocaram numa sala 15 minutos após o marcado e ainda para preencher a clichê ficha de solicitação de emprego. O prazo estipulado para feedback não foi respeitado. Saí com uma péssima impressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação pessoal sobre carreira, formação e resultados.
    R: Abordei os resultados durante minha carreira, linkando com trajetória acadêmica e profissional

P: Quais seus pontos de melhoria?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operador de Câmera - UPE

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Rede Record.

Entrevista: eu achei atimo muito bom mesmo, espero poder um dia trabalha com a REDE RECOR de TV , espero essa oportunidade de trabalha com vocas. espero respostas só abilitado na categoria AB

Perguntas na entrevista de emprego:

P: é bom trabolha na rua fazendo um trabalho corpo a corpo?

Entrevista de emprego para Jornalista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Rede Record, no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: muito bom. dinamico, inspirador e desafiante. o processo inteiro levou cerca de três dias até uma decisão final o que foi um pouco cansativo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: maior dificuldade na area

• Recebi

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.