Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Rede Record

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 5 avaliações

O VR é um valor razoável pela região que a empresa está localizada. Por ser o 'tradicional' Alelo ele é aceito na maioria dos lugares.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

O valor do VT é de acordo com a quantidade de conduções que a pessoa usa para chegar ao trabalho.

Plano de Saúde 3 avaliações

Apesar de já ter realizado até cirurgia com o plano de saúde que a empresa oferece, o convênio é dificilmente aceito em (bons) hospitais de minha região, o que dificulta um pouco encontrar alguma especialidade/clínica que seja de fácil a...

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Repórter Pleno - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Nada demais. Poucos benefícios eram oferecidos pela empresa na ocasião. Lembro apenas do vale refeição e o valor era baixo comparado com outras empresas.

Diretor - São Paulo, SP

Nada nenhum.

Menor Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O aprendizado, qualificação, curso, salário, horário, localização, ambiente de trabalho, benefícios como: vale transporte, vale alimentação, entre outros.

Analista - São Paulo, SP

R$ 22,80 VR/dia R$ 100,00 VA/mês VT Plano de saúde Life Empresarial Seguro de Vida Folga no dia do aniversário Salário no 5º dia útil e adiantamento no dia 20

Motorista - Duque de Caxias, RJ

Só ter uso do veículo e zela pelo mesmo e fazer manutenção e limpeza. Para uma melhor condições e conforto pra o funcionário e cliente da empresa. Nos dá total liberdade para se uma eventual ocasião utiliza o veículo se por ventura necessario for .

Analista de Marketing III - Porto Alegre, RS

Infraestrutura adequada para um ambiente de trabalho, fácil acesso à empresa, ambiente com pessoas qualificadas para o seu trabalho e extremamente educadas

Editor de Videografismo - Belo Horizonte, MG

são oferecidos vale refeição no valor de R$17 diários, mais plano de saúde e odontológico unimed sem co particiação, mais auxílio transporte

Jovem Aprendiz - Belém, PA

o vale alimentação é muito bom, no valor de 165, podendo usar em todos os supermercados, também o vale digitam que é no valor de 144, também o plano de saúde que a própria empresa que paga, e mais o plano odontológico.

Assistente de Comunicação Social - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Benefícios bons, com vale alimentação, vale refeição satisfatório e plano de saúde razoável, no geral, empresa muito boa para se trabalhar.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo do Potengi, RN

Mais ou menos, poderia ser melhor mais é o mínimo suficiente para manter uma vida equilibrada se você for um bom economista “; oq não é meu caso então faltava todo mes

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.