• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

258 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.59
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    2.65
  • Cultura da empresa
    2.54
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 dias

    Ótima experiência

    Estagiário de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é bem legal, flexível e dispostos a te ensinar. Você tem grande autonomia e liberdade para fazer as coisas, mesmo sendo estagiário.

    Contras: Pouca rotatividade dentro da empresa, se você é de mídias, em mídias vai ficar. Uma hora você fica e empaca na mesmice e tem zero chance de efetivação direta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa grande, com times de potencial, mas que não pensa no futuro

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas são realmente engajadas em levar boa notícia e dar uma boa cobertura dos fatos, mas elas infelizmente não são tão valorizadas dentro da empresa.

    Contras: Chefia, no geral, com as "costas quentes" para agir como quiser com os funcionários; não é incomum presenciar constrangimentos morais. Pouca inovação e vontade de desenvolver as equipes - o que importa é o que foi mandado. Isso gera um clima, muitas vezes, de descontentamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Coordenador de Produção

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e os benefícios como plano de saúde onde conta com um hospital excelente para os profissionais, ticket refeição, ticket alimentação, transporte, localização,

    Contras: Muita pressão no trabalho de jornalismo ao vivo. Outro ponto negativo é a panela que existe para ser promovido, precisa ser amigo. Outro ponto negativo é que não tem hora extra e nem banco de horas. Trabalha todos os feriados e compensa com a folga semanal de final de semana.

    Conselhos para presidência: Precisa acompanhar mais de perto os profissionais que trabalham na empresa e reconhecer aqueles que trabalham de verdade é quem são amigos da panela e dar seu devido feedback para o crescimento dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima escola

    CenógrafoEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia, equipe empenhada, profissionais competentes e solícitos. Grande abertura para criação da equipe cenográfica. Foi uma grande escola

    Contras: Com o aumento da rede quase que repentino, faltavam estrutura para a equipe cenográfica. Trabalhávamos mais de 17 hs por dia, muitas vezes tendo que dormir num plástico bolha para dar conta de toda demanda de produção.

    Conselhos para presidência: Tirar o foco da religião

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma empresa que briga para ser a número 1

    Editor de TextoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho com ótimos horários e possibilidade de folgar dois fins-de-semana por mês. Equipe comprometida com o trabalho e foco na disputa pelo primeiro lugar da audiência.

    Contras: Muitos chefes dão ordens contraditórias, o que confunde as equipes. Os funcionários se perdem nas ordens e a empresa não consegue tirar o melhor do funcionário. Chefes de equipe trabalham para agradar os altos cargos.

    Conselhos para presidência: Melhorar o trabalho de reconhecimento dos bons e maus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Desenvolvedor de Interfaces II

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente em que vai trabalhar totalmente sob seu controle. Sem restrições de aplicações a serem instaladas, sistema operacional ou lista negra de sites. São bem abertos a novas tecnologias e acabam sendo case e os primeiros a implementarem mudanças. A área da empresa é bem ampla, conta com ambientes para descanso, incluindo uma pracinha e um restaurante. Por se tratar de uma emissora, o clima é bem divertido, é comum cruzar com modelos, pessoas com roupas engraçadas e acessórios de palco. É uma empresa bem inclusiva para deficientes.

    Contras: Horário exaustivo. São 8:48 de trabalho mais 1 hora de almoço, e esses 48 minutos a mais contam muito dia a dia, tornando difícil a tarefa de encontrar médicos e outros assuntos pessoais sem prejudicar a folha de ponto. As mudanças demoram muito para acontecer, de promoções a contratação de novos colaboradores, sendo comum ficar mais de 6 meses sem contratar alguém que é muito necessário, sobrecarregando todos. Não tem nenhum tipo de integração entre funcionários/equipes, não há festas de fim de ano, reuniões para demonstrar números obtidos a partir do resultado do seu trabalho são raríssimas. A região é um pouco insegura, e dado a carga de trabalho maior do que no mercado como um todo, não é comum sair tarde. A regras de flexibilidade de horário sofrem alterações desde a contratação sem contrapartida para o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento de 15 em 15 dias. você acessa diretamente via computador e pode ter acesso a todas as informações de salarios, ferias, beneficios e etc...

    Contras: Como a matriz fica em São Paulo, as produções cariocas acabam não tendo mais dificuldade para conseguir concluir algumas etapas. Comunicação e aprovações nem sempre acontecem de maneira eficaz.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Lugar bom de trabalhar, e digno e o crescimento daquele que corre atras de seus objetivos

    Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2007

    São Paulo, SP


    Prós: UM empresa de nome, que respeita os funcionários,um bom convenio salario pago em dia, eu falo por um bom relacionamento com a chefia, sempre ouve respeito

    Contras: oportunidade de estudar, devido ao horário que nao pude me dedicar ao um novo =cargo, portanto e dada poca oportunidade para um crescimento na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente estressante, mas condições de trabalho estruturadas.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Salário e benefícios pontualmente pagos, controle rígido de horário (para não fazer hora extra) e estrutura de empresa grande, como banco, lanchonete.

    Contras: Muitas pessoas sem habilidades necessárias para ocupar altos cargos na direção dos setores, por motivos desconhecidos pelos funcionários. Dificuldade de mudar de cargo e subir na carreira internamente. Cobrança e estresse.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    Analista de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa respeita todas as normas exigidas da CLT, pagando hora extra para os funcionários quando se faz necessário, além de respeitar horário de almoço, entrada e saída. Outro ponto positivo é o nome que a empresa tem

    Contras: A empresa não possui plano de carreira, sendo muito difícil ser promovido ou até pleitar vagas em outros departamentos dentro da mesma empresa, para um maior crescimento profissional

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site