Como é trabalhar na Rede Record?

Excelente ambiente para crescimento profissional

CinotecnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado.

Contras: Carga horária

Avaliação para cumprir tabela para ter acesso ao site.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Mais ou menos

Bombeiro CivilEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Prós- pagamento em dia, benefícios múltiplos, excelente plano de saúde , dão folga da lei, pagar corretamente as horas extras e feriados. Oferecem cursos para seus funcionários

Contras: Contra- não valoriza seus empregados, se acharem por bem mandar embora ñ importa se é um dos melhores. Só pensam no lucro. Querem competir com a rede Globo mas se capacitam para isso, ñ são minuciosos

Record tem mais pro do que contra.

Câmera

Prós: Ótima empresa pra começar e fazer carreira, estágios tem uma ótima receptividade por lá, currículos são todos analisados. Tendo vaga são chamados por ordem.

Contras: Não tem horário pra entrar e sair. Sempre temos que deixar nossos celulares ligados, recebo ligações a qualquer momento da semana e do dia. Se não pudermos ir fica complicado a situação, ficamos por fio. Praticamente somos obrigados a ir. Eles pagam certinho pelo menos, cada minuto.

Conselhos para presidência: Melhorar a organização das gravações, tempo e estimativas. Todos sofrem com os horários malucos.

Um lugar onde nunca se cresce

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario é razoávelmente bom, e próximo ao metrô. Isto ajuda muito. Relativa independência nas funções TB auxilia a se sentir melhor no trabalho.

Contras: Ausência integral de meritocracia e de plano de carreira. Ausência de benefícios. Plano de saúde do grupo da Record, e isto gera medo e terror de reclamar sobre o plano, único benefício relativamente bom.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, benefícios

Aprendizado

Comprador Júnior

Prós: Benefícios como vale transporte vale alimentação vale refeição e convênio médico bem como as instalações da empresa salário ambulatório médico

Contras: Carga horária de 10 horas fica puxado e caso não trabalhe dez horas deve trabalhar aos sábados. Outra questão são as diretorias compostas na sua maior parte por pastores da Universal

Comprador

Prós: Paga em dia, não tem muito o que falar infelizmente sem pontos positivos pois empresa familiar com pessoas imatura não tem muito o que falar

Contras: Empresa familiar muita briga, sem chance de crescimento diversas brigas criança mimadas e chatas local cheio de câmara com medo de tudo e todos

Experiência insatisfatória

Editor de VideografismoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Abertura parcial para parcerias com empresas externas em projetos no exterior como grandes eventos esportivos. Comunicação mínima para desenvolvimento com parceiros estrangeiros.

Contras: Falta de planejamento e transparência. Pouco espirito de equipe e lideranças inseguras. Falta de processos e metodologias para desenvolvimento de projetos.

Benefícios condizentes.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia. Benefícios condizentes com a realidade. Recursos humanos atencioso e comprometido. Tira dúvidas e tem um atendimento bem organizado.

Contras: Vale refeição relativamente baixo, principalmente para quem trabalha na ministro Rocha, na região da avenida Paulista. Não há plano de saúde para estagiários.

Experiência muito importante.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Eu tive oportunidades de aprender muito. Muitos profissionais de lá me ensinaram coisas novas e me ajudaram a aperfeiçoar as que eu já sabia fazer.

Contras: A empresa poderia ter uma estrutura melhor, um espaço maior tanto na redação quanto nos estúdios. Também faltam recursos financeiros que possibilitem a inovação.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.