Como é trabalhar na Rede Record?

Empresa boa para o currículo não para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: O ambiente de trabalho é bom e o reconhecimento fora da empresa agrega no currículo e traz benefícios.

Contras: Não tem reconhecimento, possibilidade de aumento, perspectiva de crescimento e nem de melhoria continua.

Se tiver opção afaste-se

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário pontual e pessoas de boa índole, porém os profissionais são mal aproveitados.

Contras: Péssima gestão, chefes inúteis, não permitem promoções pois tem medo de concorrência.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Salário em dia, fidelização, plano de carreira, plano de saúde, crescimento na empresa.

Contras: Nada contra, empresa super tranquila.

Estou completamente desiludido com promessas não cumpridas.

Cinegrafista

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente de trabalho, localização,coleguismo, pagamento em dia.

Contras: Chefia muito afastada dos funcionários, materiais de trabalho depreciado em péssimo estado, empregados tratados com extrema desigualdade, em particular sinto-me depressivo.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre chefia e funcionários, qualificar o material de trabalho que encontra-se obsoleto, tratar as pessoas por igual, sem diferencia-las por crença ou nível social, valorizar a mão de obra já existente.

conheça a rede record de televisão.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas de trabalho, pontualidade nos pagamentos

Contras: falta de plano de carreira, falta de valorização dos profissionais, escala de trabalho excessiva, folgas só 1 vez por semana, todos os benefícios tem desconto no salário, ascensão na carreira apenas por coleguismo e não por merecimento, se os superiores notarem que você é muito competente eles farão de tudo pra vc não se destacar, entre outros que não recordo.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção ao departamento de operações, pois está na mão de incompetentes e uma "panela" que prejudica a empresa por escolher os profissionais por coleguismo e fazer de tudo para fazer quem não é da panela se sentir mal e desistir de querer ser melhor na carreira e para a empresa.

Prós: Pra mim o único ponto positivo é o salário.

Contras: Falta de plano de carreira, pessoas sem capacidade pra gerir, falta de segurança empregatícia.

Administração falha

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Lugar onde se faz alguns bons amigos e onde se aprende a produzir tv com recursos mais do que limitados.

Contras: Empresa mal administrada por pessoas que desconhecem técnicas de gestão de TV.

Conselhos para presidência: Administrem o que sabem administrar e deixem a TV aos cuidados de quem entende do assunto.

empresa boa

Repórter Júnior

Prós: rendiemento e profissional qualificado

Contras: Falta de equipe e recursos audiovisual

Conselhos para presidência: organizar

ok

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Boa localização, próximo ao metrô

Contras: Forte influência da Ugreja Universal

Mal gerenciada, mas há solução

Prós: a empresa tem grande influência, é formadora de opinião, ocupa posição de destaque no mercado

Contras: mal gerenciada, não conta com gente de grande background profissional para ocupar posições gerenciais

Conselhos para presidência: é preciso de um ajuste urgente de cultura, a maioria dos funcionários já chega na empresa querendo ir embora, poucos são proativos, dedicados...

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.