Como é trabalhar na Rede Record?

RepórterEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Excelente gerente de jornalismo. Equipe unida. Empresa amiga, parceira. Colegas de trabalho solidários. Ambiente agradável e bem aconchegante.

Contras: Salário baixo. Querendo ou não as coisas estão caras, daí infelizmente o salário é baixo para se ter um certo padrão básico de vida, mas no ge

muito bom

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pessoas muito receptivas e que gostam de estar junto de nós. Se importam com os outros, sempre faziam comemoração no dias festivos , mUito bom

Contras: remuneração e a carga horária. Trabalho noturno, rotina de gravações muito cansativa. Realmente era muito desgastante, em epocas de novela nao se conseguia descansar

Boa pra trabalhar, mas pode melhorar

Repórter

Prós: Correta com os funcionários. Pagamentos sempre em dia. Estabilidade e muitas vezes blindagem de crises. O ambiente em determinados setores é muito bom.

Contras: É necessário melhorar a estrutura organizacional. A empresa cresceu muito nos últimos anos de maneira vertical, mas agora precisa se horizontalizar.

Supervisor

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A equipe de comunicação é motivado no que faz, responsável com os noticiários, tem uma excelente audiência os comunicadores, faz um sucesso em toda região, a Rede Record é espetacular.

Contras: Os ponto reflexão em audiências e comunicação é construtiva, progressiva, competitividade, responsabilidade, humorismo, visualização, habilidade, hostilidade, sucesso.

Conselhos para presidência: Responsabilidade, competência, dignidade, hostilidade, humildade com os colaboradores de trabalho e atividades produtivas.

Excelente lugar para se trabalhar

Prós: É uma empresa compreensiva e entende seus funcionários, não atrasa pagamentos, é competitiva, ambiente com bons profissionais, boas instalações

Contras: As cobranças deveriam ser um pouco mais brandas na hora de cobrar resultados, para não deixar a equipe tão tensa, como ocorre algumas vezes,

Excelente empresa

Gerente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com um clima bom de trabalho, excelente pacote de benefícios. durante o período que lá permaneci tive a possibilidade de desenvolver muitos trabalhos em prol de todos os colaboradores.

Contras: Profissionais que estão no topo sem condições de gerir pessoas. conhece o básico de processos administrativos, mas ainda falta muito, mas muito mesmo para saber lidar com pessoas. não alcançam.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos, sejam mais verdadeiros e retos com todas as decisões. existem muitas coisas nos bastidores e todos empregados sabem, preferem ficar quietos para não perder seus empregos.

Empresa Justa

Editor de Vídeo

Salvador, BA

Prós: boas Condições de trabalho, não atrasa salário, clima de trabalho tranquilo em 80% do tempo.

Contras: não tem estacionamento suficiente para funcionários, cadeiras para estação de trabalho normalmente quebradas

Conselhos para presidência: utilizar os terrenos no entorno para estacionamento, promover mais eventos sociais entre funcionários, investir em treinamentos

Ótima empresa.

Mensageiro

Prós: Ótima empresa, valoriza o funcionário e trás alegria a trabalhar lá, só oportunidades grandes e abertas. Só satisfação em trabalhar em uma empresa grande.

Contras: Não possuiu ponto negativos, só felicidade, paga no dia combinado, valoriza valoriza o funcionário e trás alegria a trabalhar lá, só oportunidades grandes e abertas. Só satisfação em trabalhar em uma empresa grande.

ótima

Prós: Responsabilidade e relevância do trabalho; ambiente que gera muito aprendizado; foco na segurança; cultura; cooperação entre colegas, principalmente daqueles que estão há mais tempo na empresa; nova diretoria pós-fusão focada em melhorar a empresa.

Contras: O curto tempo para elaborar um trabalho bem produzido. As vezes não temos tempo o suficiente para que o trabalho sai com excelência. Com certeza com isso melhoraria bastante.

Um lugar ótimo para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um lugar que te permite aprender muito e oferece oportunidade de crescimento. Pessoas atenciosas, dispostas a ajudar. Nome forte para o currículo.

Contras: Existe muitas vagas para estágio porem, após esse período, a chance de efetivação reduz devido a pouca vaga para assistente. É necessário se destacar bastante e contar um pouco com a sorte.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.