Como é trabalhar na Rede Record?

Boa empresa para trabalhar

RedatorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento de 15 em 15 dias. você acessa diretamente via computador e pode ter acesso a todas as informações de salarios, ferias, beneficios e etc...

Contras: Como a matriz fica em São Paulo, as produções cariocas acabam não tendo mais dificuldade para conseguir concluir algumas etapas. Comunicação e aprovações nem sempre acontecem de maneira eficaz.

Ótima empresa!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Organizada, ambiente bom para trabalhar, chance de promoção, claro depende do desempenho e dedicação de cada funcionário, ótimos benefícios.

Contras: Não lembro de pontos negativos, talvez localidade de difícil acesso, para quem trabalha diretamente como maquiador, cabeleireiro, o horário que é muito puxado.

Conselhos para presidência: Dar mais chances de crescimento.

Satisfatório

Assistente de Produção AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os profissionais e a organização , a oportunidade de fazer parte de um grande projeto inédito na TV brasileira e trabalhar com uma grande equipe

Contras: A localização era pouco favorável no que diz respeito a lugares para almoçar oferecendo poucas opções de restaurantes por perto se comparado a outros locais com que ja trabalhei

Conselhos para presidência: Bom incentivo aos funcionários

Muito boa

Agente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muto boa empresa para trabalhar. Excelente, bom mesmo. Muita educação e bom ambiente de trabalho. Trabalhei lá por oito anos e indico a empresa em caso de alguém querer trabalhar lá

Contras: Não vi nenhum problema que poderia mencionar.Muto boa empresa para trabalhar. Excelente, bom mesmo. Muita educação e bom ambiente de trabalho. Trabalhei lá por oito anos e indico a empresa em caso de alguém querer trabalhar lá. Indico mesmo.

Conselhos para presidência: Seja você mesmo

Amei trabalhar na rede Record

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente tranquilo para trabalho, de grande oportunidade de aprendizado, oque eu não sabia aprendi na empresa... paga bem e também exige muito.

Contras: Como estagiário você acaba fazendo vários serviços soltos, coisas que não tem muito haver com sua área, porém isso também te faz um bom profissional, tudo depende da maneira que você olha.

Conselhos para presidência: Acredito que deve haver um maior investimento nos funcionários.

Só tenho a agradecer por trabalhar nessa empresa.

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: É uma empresa excelente, ótima em todos os sentidos. paga certinho nunca tive problemas com nada, não há insatisfação em nenhum sentido com a empresa.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, o que há aqui de ruim há em todos os lugares é só questão de adaptação. saber levar as coisas e cultura da empresa é algo normal.

Experiencia

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Muitas oportunidades de viagens além de poder conhecer muitas pessoas tanto famosos quanto pessoas do ramo, de uma maneira geral muito boa e agradável.

Contras: Por ter que viajar bastante a distancia dos parentes e amigos pode atrapalhar mas isso já é algo muito pessoal. Tem pessoas que gostam outras nem tanto.

Muito boa a experiência

Prós: O ambiente de trabalho, o clima e as condições. Temos a liberdade de colaborar para o crescimento da empresa. Aprendi e cresci muito profissionalmente.

Contras: Talvez devessem acompanhar mais de perto a carreira de cada colaborador. Muitos estão insatisfeitos por falta de reconhecimentos e oportunidades dentro do setor.

Vale a pena

Diretor de ExternasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Suas condições de trabalho são ótimas e tudo que você quer para uma gravação em geral lhe é oferecido. As equipes de producao normalmente tem um número bacana de funcionários.

Contras: Salários em pessoa jurídica são um ponto negativo. Fica complicado ter motivação quando você sabe que a qualquer momento você pode perder seu empregos sair sem nada.

otima

Técnico Eletrônico

Prós: um exemplo de empresa que valoriza os funcionários. não atrasa os salários,pelo contrario .adianta o pg quando for preciso. sempre pensando e buscando benefícios para os funcionários .

Contras: com a mudanca da emossora de benfica para vargem grande, ficou mais longo e demorado o trajeto ,gerando custos maiores e carga horaria de trajeto maior

Conselhos para presidência: continue assim pois é a melhor empresa que trabalhei.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.