Como é trabalhar na Rede Record?

Cultura UX/AI inexistente

Arquiteto de Informação

Prós: Além dos benefícios padrão, a emissora oferece academia, pronto-socorro, farmácia, consultório odontológico, (desconto em folha) restaurante, área de descanso e salão de jogos. As pessoas no geral são bem receptivas.

Contras: Para quem atua com UX / AI é um departamento muito atrasado em relação a concorrência. Tudo muito desorganizado, não existe métodos e todos trabalham em sua bolha. Não há muita integração entre as equipes.

Atuando como arquiteto você apenas fará o básico do Axure.

Não existe um Head de UX

Falta de gestão dos departamento e o plano de carreira praticamente inexistente.
    Computadores muito ruins.

Ideal apenas para quem trabalhar com programação back-end.

Conselhos para presidência: Na entrevista me disseram que existia uma equipe e que todos eram aptos a inovação. Uma semana depois de iniciar estava querendo ir embora e me sentindo enganada. Os valores da empresa é do "faz-rapidinho", "copiar" e "deixa pra lá". Não há um movimento para integração de equipes e inovação.

Aconselho colocarem coordenadores realmente qualificados no mercado ao invés de 'sobrinhos'.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.