Como é trabalhar na Rede Record?

me possibilita aprendizado constante

Repórter

Prós: Carga horária e volume de trabalho. Flexibilidade de horários. Ha um grande profissionalismo e busca por excelência. Outro fator importante é a confiança e o desafio que superiores depositam em mim

Contras: Falta de comunicação na estrutura interna acaba impossibilitando a otimização do pessoal. Muitas vezes perde-se tempo pois esse erro de gestão atrapalha o andamento

Conselhos para presidência: Ame o que vc faz e seja impessoal

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.