Como é trabalhar na Rede Record?

A empresa amiga que me estendeu a mão

Supervisor de Operações

Prós: Empresa de oportunidades pra quem é esforçado. Ambiente muito gostoso, pelo menos onde trabalho, tem problemas e situações como qualquer empresa, mas, com foco sempre na certeza de crescer e vencer desafios.

Contras: A empresa é excelente, paga meu pão de cada dia. Mas, como disse antes, tem problemas e situações que surgem e os quais não atribuo como negativo da empresa e sim das pessoas que são alguns diretores, chefes e até funcionários normais que são injustos ou imparciais nas decisões que as vezes são tomadas sem um minimo de consideração ou pelo menos uma reflexão.

Conselhos para presidência: Conscientização dos diretores das filiais não só no quesito temos que faturar, mas, também no quesito somos uma familia (sem demagogia ou hipocrisia). Tem muito diretor bom, mas, alguns pelo amor Deus, acabam com toda a satisfação e motivação da equipe, principalmente operacional, que parece ser a pior da empresa. Não entendo isso. Mas tenho sempre esperança de que vai melhorar, afinal, o dono da emissora é meu maior exemplo a seguir.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.