Como é trabalhar na Rede Record?

Uma excelente empresa para se trabalhar!

Prós: A empresa é extremamente organizada e respeitosa com o funcionário. O ambiente de trabalho é tranquilo e te permite conciliar a vida pessoal com profissional. Os gestores/coordenadores são impecáveis, sempre à disposição para eventuais dúvidas e a todo momento agendam reuniões para conversar sobre o cenário atual da empresa e do setor.

Contras: Por enquanto, no meu setor, não ouvi muito sobre estagiários serem efetivados, porém sei que a Record sempre busca empregar profissionais que já estiveram aqui. As vagas sendo pouco divulgadas externamente...

Conselhos para presidência: Montem um plano de carreira fixo para os estagiários, como por exemplo um programa de efetivação ao final do ano trabalho.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.