• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Trabalho aqui só por dinheiro, nada mais

    Técnico de Manutenção ElétricaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário comparado ao mercado, horários de trabalho flexível, pouca pressão por resultados implicando em melhor tranquilidade para trabalhar.

    Contras: Plano de carreira apenas para funcionários políticos, empresa prioriza mais papéis e relatórios do que o esforço de trabalho real, ambiente de intrigas e fofocas, estagnação e acomodação da parte administrativa.

    Conselhos para presidência: Saibam escolher as pessoas que vão comandar equipes, geralmente são poucos preparados tanto tecnicamente quanto na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site