Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa que da oportunidades apenas para fiéis , "puxa sacos" , e mulheres bonitas

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho , com pagamento em dia, convênio bom e bom vale refeição.

    Contras: Infelizmente a empresa (Chefes e encarregados, RH) não reconhecem o bom profissional , A empresa investe no estudo do futuro jornalista ou qualquer outro cargo , mas depois de formado abandona o mesmo, não lhe dando qualquer chance de promoção na empresa. Chefes de outros estados são contratados e trazem a "panelinha" de sua terra natal para lhe auxiliar comprometendo e enfraquecendo o trabalho do jornal com pessoas sem qualquer qualificação.

    Conselhos para presidência: Um projeto a favor de funcionários formados em jornalismo seria um grande passo na história para serem reconhecidos e promovidos. Um primeiro passo, seria verificar o currículo de cada funcionário e veja as suas qualificações, e prestar atenção no funcionário indicado para trabalhar na Record e na casa do Chefe.....

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?