Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, assistência médica razoável

    Contras: não há plano de carreira, não há perspectiva de crescimento profissional, os objetivos da empresa não são claros, o ambiente é sempre tenso, a comunicação interna é deficiente, tomada de decisões é passional, não há plano de previdência da empresa.

    Conselhos para presidência: melhorar a comunicação dos objetivos da empresa de maneira clara, estabelecer plano de carreira que reconheça os talentos internos proporcionando oportunidade de crescimento profissional aos seus colaboradores.

Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?