Como é trabalhar na Rede Record?

Periodo intenso de grande aprendizado mesmo

Prós: adoro trabalhar aqui,é minha segunda casa..meus parceiros são excelentes como parceiros amigos. aqui aprendi a ser uma profissional a ter mais responsabilidades..enfim eu adoro tudo que envolve meu trabalho e todos que fazem parte do meu dia a dia.

Contras: Remuneração poderia dar uma melhorada. Sindicato incompatível e com fraquíssima atuação. Burocracia extrema , principalmente com processos dos próprios funcionários. Corte de gastos em todos os meses , prejudicando promoções de BONS funcionários.

Conselhos para presidência: bom..o que poderia ser melhorada é a nossa carga horaria de trabalho..seria muito melhor se os 48 saísse. Poderíamos ter mais áreas de Lazer,locais de descanso para depois do almoço.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.