Como é trabalhar na Rede Record?

Prós: Sempre digo que a Record é minha segunda casa e realmente é. Amo as pessoas que trabalham aqui, a união e a alegria de cada um me encantou quando pisei nesse lugar há três anos e meio atrás. A competência, seriedade para com o trabalho de cada um e a paciência em ensinar o próximo me chamou muito a atenção. No primeiro dia parecia que já conhecia as pessoas aqui há anos de tão acolhedoras que são.

Contras: No momento o que tem que ser melhorado já esta sendo providenciado. Nada a declarar.

Conselhos para presidência: Continue sendo esforçado e competente no que faz, para que nós colaboradores continuemos reconhecendo seus esforços e serviços, pois é uma forma de mostrar como sua competência é importante e como o serviço de uma empresa está sendo bem feito através de pessoas como você.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.