Como é trabalhar na Rede Record?

Excelente empresa, foi uma escola pra mim.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bem acima do mercado, regime CLT, volume de trabalho adequado, que possibilita estudar, aprender e apresentar bons resultados, com muita qualidade técnica.

Contras: Gestão deficiente, desempenhada em grande parte por profissionais sem a qualificação necessária. As regras mudam com muita frequência e falta comunicação. Falta treinamento adequado para nonos funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, investir neles. Dar treinamento, feedback, e ouvir suas sugestões, pois uma empresa é formada de pessoas, que felizes rendem muito mais.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.