Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Rede Record?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma boa empresa que precisa valorizar melhor seus funcionários.

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, paga direitinho, tem bons benefícios, é uma grande empresa e é praticamente um escola. Aprendemos muito lá dentro.

    Contras: A empresa é muito burocrática, tem muitas regras e normas que mais atrapalham do que ajudam, as diretorias mudam constantemente o que faz que de tempos em tempos essas regras mudem o que atrapalha muito pois os processos são alterados sem aviso, a empresa não compartilha com os funcionários quais os objetivos e planos para curto, médio e longo prazo. E infelizmente não temos segurança de trabalhar na Record, de um dia para o outro alguém decide que deve mandar 200 pessoas embora e lá se vão essas pessoas para a rua. A Record precisa valorizar seus funcionários. Isso vale mais que dinheiro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?