Como é trabalhar na Rede Record?

Assim como pensei sucederá... muito está por vir.

Goiânia, GO

Prós: Entrei na Record para cobrir férias, passei por todas as funções na área de operações chegando a ser supervisor e hoje estou como gerente de programação e ainda quero mais, estou me preparado muito pra isso.

Contras: Estamos trabalhando muito no processo de gestão de pessoas e capacitação de colaboradores, pois nosso objetivo é crescer em audiência mais também em realização pessoal e profissional de cada um na empresa.

Conselhos para presidência: Jovens talentos e ideias novas em conjunto com experiência de quem está a muito na empresa o resultado sempre é positivo, por isso nos mostra que a Rede Record está no caminho certo. Vamos arrebentar. Onde Tem Brasil Tem Record

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.