Como é trabalhar na Rede Record?

Serviu como experiência, mas não recomendo

Auxiliar Administrativo

Prós: - É ótimo para o currículo.
    - Tem ótima estrutura.
    - Benefícios de acordo.

Contras: - Apesar da empresa afirmar que os horários são flexíveis, a maioria dos chefes colocam horários rígidos para o seu departamento.
    - Não tem plano de carreira.
    - Estagnação no trabalho.
    - Divisão da record na barra funda e prédio comercial na paulista, quando as pessoas da paulista precisam se deslocar para algum departamento que fica na barra funda (por exemplo: RH) precisa utilizar transporte público, mesmo que o departamento tenha solicitado.
    - Chefes rígidos, muitas das vezes arrogantes e que humilham os colaboradores.
    - Plano de saúde precário que não atende na maioria dos hospitais, com muita burocracia para se utilizar.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.