Como é trabalhar na Rede Record?

Ótima.

Cameraman

Prós: Para iniciantes ou novatos a galera que já tem experiencia nessa empresa nos ajuda bastante.
    Todos os funcionarios são muitos amigaveis, nem todos são humildes mais a minoria sim, pra mim e um ponto positivo e muito importante em um trabalho

Contras: Na rde record cada setor de trabalho tem seu chefe e muitos humilham tem outros humildes amigaveis e entendem muito , um pouco de burocracia para se identificar ao chegar no trabalho.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.