Como é trabalhar na Rede Record?

A Record é a minha casa.

Operador de Closed Caption

Prós: Excelente ambiente de trabalho, saudável e bem equilibrado, sem pressão para desenvolver o trabalho, dependendo do setor. Oportunidade de acensão na empresa e aprendizado de novas funções. Carga horário reduzida e flexível.

Contras: Ainda não detectei pontos negativos ao se trabalhar na Record.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para os funcionários. Criar cursos internos ou parcerias gratuitas para capacitação obrigatória dos funcionários como plano de carreira. Maior valorização dos funcionários antigos.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.