Como é trabalhar na Rede Record?

Mais ou menos

EditorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa concede boa remuneração e aumento gradativo por tempo de casa. Boa cesta de benefícios: visa vale, visa alimentação e plano de saúde (que decaiu muito nos últimos anos com a saída da Unimed e a entrada de empresa com serviço bastante inferior).

Contras: Chefes acham que podem dispor de seu tempo ao seu bel-prazer. Então subitamente te transferem para a madrugada ou para outra cidade, como se essas mudanças bruscas de rotina fossem a coisa mais fácil e agradável do mundo. O ambiente de trabalho é péssimo.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e serem mais sensatos ao apresentarem mudanças radicais na rotina de cada um. Dar retorno sobre rendimento do funcionário e grau de satisfação com ele. Não há nenhuma forma de avaliação da chefia.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.