Como é trabalhar na Rede Record?

Não voltaria à trabalhar lá

Editor de Videografismo

Prós: Poucas horas de carga horária, horário flexivel e por mais que seja baixo, temos PLR.

Contras: Há muita indicação na record, ou seja, 95% dos "profissionais" que trabalham lá, entraram sem fazer um teste de proficiência, etc... Nós temos muita gente ruim trabalhando para nós e conosco. O plano de carreira só existe ilusoriamente, nos prometem cursos e ferramentas, mas nunca são cumpridas.

Conselhos para presidência: Dar mais importância aos seus funcionários.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.