Como é trabalhar na Rede Record?

Bem pouco acima da média

Prós: Empresa muito boa para trabalhar, ambiente excelente e com flexibilidade de horário.

Contras: Não reconhece seus funcionários, poucas oportunidades de crescimento na empresa e tiraram nossa cesta de Natal.

Conselhos para presidência: O maior patrimônio de uma empresa são os colaboradores que amam e dão abvida por ela, que querem, mais que tudo, que a empresa cresça muito mais, para darem uma vida melhor à suas famílias.

Rede Record

Descrição:Rede Record é uma rede de rádio e televisão brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país. No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder espiritual Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro. A partir de 2007, consolidou-se como a segunda rede de TV no Brasil em audiência e faturamento - perdendo apenas para a Rede Globo. Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Brasileiras, somente Record e Rede Globo aparecem no ranking. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo.